sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Meus presentes de Natal

Precisava dividir uma coisa com vocês: eu ganhei CINCO sapatos de presente de Natal.
Fiquei até desconcertada!
Mas a história foi a seguinte: quando eu tava pensando na roupa que eu ia na gravação do programa Encontro, eu tive uma pequena crise de mulherzinha e falei pro meu namorado noivo que não tinha uma sandália de salto bonita que combinasse com meu vestido. E aí eu resolvi usar uma sapatilha. Mas sem drama, eu realmente aceitei a sapatilha de bom coração e até me senti mais a vontade, já que não sabia se ia ficar muito tempo em pé e tal.
Só que o Douglas levou super a sério e encarou o desabafo da forma mais literal possível!
No Natal a gente combinou de não se dar presente e eu só comprei uma coisa pra nossa futura casinha! Mas aí ele resolveu me dar não só um, mas três sapatos diferentes. Além de uma rasteirinha, que ele me deu de amigo oculto (marmelada pura). Ele foi vendo um monte de sapatos que eram a minha "cara" e resolveu me dar! Pode isso?
Juro que fiquei sem reação. Meio que sem saber o que fazer com esse tanto de sapato novo pra quem tava um ano sem um parzinho sequer. Falei com ele que se ele tivesse lido mais meu blog também teria se convencido que não precisava daquilo tudo.
Mas o pior melhor é que ele realmente acertou!
Tava super precisada de uma sandália bege, mais neutra, que combina com tudo. A preta é baphonica e também combina com um monte de coisas, to doida pra montar looks mais despojados, contrastando com o glamour dela!
Essa de salto quadrado é super diferente, não tinha nenhuma nem perto desse modelo! Ela fica perfeita no pé e super confortável. To completamente doida pra usar, mas prometo que vou esperar o fim do desafio!
E por fim, minha irmã ainda me deu o all star branco que eu tanto queria, e tava no topo da minha wishlist, já que o meu tava pra lá de velho! #vergonha
Resumo da ópera: posso ficar mais um ano sem comprar sapatos! :D

11 comentários:

  1. Guria que coisa maravilhosa é ganhar presentes e tu merece ganhar muitos. Acompanho o blog e tenho uma admiração imensa por ti, és gente como a gente, seus looks são normais e é isso que me encanta, simplicidade e elegância é contigo mesmo. Bjão e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Guria que coisa maravilhosa é ganhar presentes e tu merece ganhar muitos. Acompanho o blog e tenho uma admiração imensa por ti, és gente como a gente, seus looks são normais e é isso que me encanta, simplicidade e elegância é contigo mesmo. Bjão e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Sapatos nunca são demais né.
    Seus sapatos são lindos e eu amo all star.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Talita, que delícia de presentes! Seu namorado acertou em cheio nas escolhas hein? Só coisa linda! Também desejo um All Star branco. Tenho um preto mas acho o branco tão mais "fresquinho". Mas enfim, vou deixar pra quando esse preto estiver gasto porque ele ainda dá pra ser usado bastante! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. queria todos esses presentes pra mim =O
    Amei.

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  6. Você mereceu linda um ano todo se esforçando. Te amoo. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Que tenso esses dois all star um na frente do outro, tu vai até estranhar de usar um tênis tão branco! Lindas essas sandálias! E ah, o amigo secreto por aqui também foi marmelada, hahaha, eu tirei o Edu! :P Acontece nas melhores famílias! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  8. Ai quanta coisa lindaaaaa! Seu namorado arrasou nos presentes, heim? Parabéns! :)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Talita, que bom gosto o seu bofe tem, hein! Bem que ele podia dar umas aulinhas pro meu sobre como escolher presentes. Rsrsrsrs O branco e amarelo é o meu preferido (por que será???). E a sua irmã acertou em cheio com o All Star novinho em folha. Aproveite bem os presentes! Beijos.
    PS: Escrevi debaixo do seu comentário lá no Saia que quando eu enjoar a saia de paetês é sua. :-)

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha! Seu noivo tem muito bom gosto!!! E sua irmã anda atenta ao seu blog, hein?
    Feliz sapatos novos! :)

    Bisous!

    http://www.mocinhasofisticada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei os seu sapatos são muito lindos eu adoro dar Presentes de natal é uma forma bonita de presentear quem gostamos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...