sábado, 29 de março de 2014

Um lugar para novos estilistas

Semana passada conheci um lugar que foi inaugurado aqui em Juiz de Fora no final do ano e eu ainda não tinha tido oportunidade de ir.
Trata-se da Interact, uma loja que reúne em um só espaço, 21 novos estilistas. 

E eu super curto essas ideias, que trazem novas possibilidades, coisas criativas e fora do mercado de grandes e caras marcas e fats fashions que, apesar de trazerem pra nós, meras mortais, roupas lindas e acessíveis, acabam produzindo milhões de peças em série.
O Gustavo que é o proprietário, tem só 25 anos e é cheio de ideias empreendedoras assim. Ele me contou que conheceu a proposta em São Paulo e logo pensou em trazer o modelo, que existe em várias grandes cidades no exterior, pra cá. O objetivo é proporcionar a quem tá começando, a oportunidade de expor suas peças, sem precisar ter todos os encargos de uma loja. Então, os estilistas alugam boxes, que podem personalizar da forma como quiserem. Imagina o tanto de coisa legal que acaba reunida no mesmo lugar?

Eu fiquei doida! Acabei comprando duas coisas: um anel de xícara, coisa mais linda, que já mostrei no Instagram outro dia, e uma tee com estampa super bonita nas costas, que eu quero customizar e depois eu mostro aqui!


 Acompanhe também:

10 comentários:

  1. Talita, qual o endereço, por favor?
    Obrigada! Bjos
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita,

    Adoro lugares assim, pois temos a chance de conhecer marcas super legais!

    Aqui em Curitiba tem a Endossa, que além de roupas tem acessórios e objetos de decoração.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Sempre que penso em investir em algo, seria justamente isso, uma loja com opções de roupas exclusivas de novos estilistas e com precinhos camaradas claro... isso é um iniciativa muito bacana.
    Adorei o post ♥
    Beiju Talita!

    ResponderExcluir
  4. Eu também curto muito essa ideia de juntar gente bacana, ideias inovadoras, peças lindas e preços acessíveis Talita, é uma oportunidade e tanto dos novatos conquistarem nossos corações com suas criações!Adorei o post.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a Interact! E amei suas comprinhas!

    ResponderExcluir
  6. Show!!! Participo desse projeto na Interact com minhas criações ( Coisas DiDani e Mercado da Salvação) e recomendo a todos !!! Parabens Talita pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adoro o conceito da loja!! Conheço, e acho todas as peças e acessórios magníficos. A loja fica na Rua São Mateus, 262, bairro São Mateus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...