quinta-feira, 17 de abril de 2014

Minhas nail arts preferidas!

Faz tempos que venho postando minhas unhas no Instagram e Facebook (quem ainda não segue, dá um like lá no Blog da Talita, pfvr)!
E eu tenho um sério problema: quando eu passo uma cor que gosto, fico viciada nela e querendo usar toda semana! Principalmente esmalte preto, vício TOTAL! Então, sempre tento fazer alguma firulinha diferente.
E, como tudo nesse blog, são ideias super acessíveis, com esmaltes populares e um pouquinho de criatividade pra deixar a unha de cada semana menos óbvia, então resolvi compartilhar umas ideias aqui pra vocês que gostam. 
Preferi mostrar várias de uma vez ao invés de postar uma por semana, porque são todas tão simples que nem precisam de um passo a passo, né?
Sempre antes de ir na manicure, procuro algumas ideias no Instagram pra ficar inspirada. As contas que mais gosto são essas aqui: @laurag_143 (tem os DIY em videozinhos super bacanas), @swagunhas (tem umas bem mirabolantes, mas tem outras bacanas) e @instadeunhas (posta unhas das seguidoras, então é bem real). Conhecem alguma delas? Quais vocês costumam seguir?

 Acompanhe também:

13 comentários:

  1. Lindo! Eu sou muito básica, sempre faço só o esmalte, mas acho super bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bruna! Eu tbm era super básicas nas unhas... de uns tempos pra cá que a criatividade começou a aflorar e eu fui buscando umas ideias diferentes pra sair da rotina... parece que quanto mais vamos fazendo, mais ideias vão aparecendo, né?!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Acompanho sempre suas unhas na fan page Talita, adoro todas, mas minhas preferidas foram as com esmalte preto. Quero um pra mim pra poder fazer essas nail arts!
    Beeijo e bom feriado!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro as suas unhas sempre acompanho e fico babando! Adorei a 3ª vermelha de coração!! Preto é a minha paixão também, acho super lindo!
    Beijos
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achava que eu era a única que quando gostava de um esmalte queria usar até acabar hehehe. Amei as inspirações, principalmente as das unhas pretas.

    Beijão,
    pechinchacomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não é a única mesmo, Taizy!! Tem esmalte que eu vicio e não sossego enquanto não acaba! hahaha

      Excluir
  5. Amo muito esmalte vermelho e preto. Além dos clarinhso é claro.
    Bom feriado e boa Páscoa pra vc e sua família.
    O blog entra em recesso e voltará às atividades somente na terça-feira (22)
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as três primeiras
    Feliz Páscoa flor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Talita,
    Sempre que posso dou uma zapeada em blogs de moda, gosto muito de moda, e o que me incomoda nos blogs, é que sempre são mais do mesmo!
    E hoje nem me lembro como cheguei no seu, e eu adoreeeei!!!! Diferente, divertido, com muito bom gosto e com consciência!! Adorei o desafio de um ano sem compras, tô pensando em fazer igual! ou talvez de 6 meses rs Parabéns pelo blog!!!

    Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lilian, que dose de ânimo e satisfação essas suas palavras me deram! Que bom saber que gostou do meu blog e se identificou com o conteúdo! Faça seu desafio sim! A recompensa é sempre positiva!!
      Beijos e vou adorar vê-la aqui novamente, heim?!

      Excluir
  8. Quanta unha linda!!!!
    Amei as dicas!!!!
    Vou aproveitar algumas!!!!

    Beijos...........
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  9. Amei as unhas com o esmalte preto! Essa última também tá muito amor, amo unhas fofinhas assim ♡
    beijinhos!

    www.doceapego.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...