segunda-feira, 30 de junho de 2014

Looks da semana: finalmente inverno

Já falei aqui que amo frio, né?! Até participei de uma matéria nessa semana, falando sobre como ficamos mais elegantes no inverno, porque, convenhamos, é bem mais fácil pensar em sobreposições e produções elaboradas no frio do que na preguiça do verão. Concordam?
E confesso que até agora eu ainda não tinha entrado no clima da estação. Mas eis que o inverno chegou de vez e com ele um friozinho gostoso que finalmente me permitiu sair de casa todos os dias devidamente agasalhada! Ok que as produções não ficaram elegantes, tão mais pra um: conforto e praticidade pra correria do dia a dia, mas foi o que teve pra essa semana!
Na terça, jogo do Brasil, eu fui trabalhar assim, de calça verde, bota, blusa e bolsa brancas e a blusa de lã cinza, mas finge que é azul!

Na quarta, a produção também com bota incluiu legging, camiseta e esse lenço que mamis trouxe de viagem há meses e que não tinha usado, sabe-se lá pq, até hoje.

Na quinta, só pra variar um pouco o combo bota + calça, usei a sainha que comprei no bazar da ACVM e já tinha aparecido aqui, com cropped e casaco velho de guerra. Só depois percebi que ficou tudo num tom de terra demais, né? Mas as fotos dos looks tão aí pra gente experimentar e errar!

E pra terminar, o look de sábado de pura emoção. Ok que eu preciso de uma camisa do Hulk no lugar da do Super Homem, mas tentei fazer aquilo que tenho feito em todos os jogos do Brasil na Copa: misturar as cores da nossa seleção com as peças que já tenho em casa, fazendo a linha torcedora discreta. Dessa vez teve até unha temática, que postei lá no instagram e na página do blog! E como o Brasil deu trabalho, acabei reforçando a torcida com a camisa do boy, que a partir de agora vai fazer parte da vestimenta. Supersticiosa eu? Imagina! Mas to super curtindo esse clima de Copa e povo brasileiro unido por algum motivo!
#tátendoCopa #vaiBrasil :P
Acompanhe também:

17 comentários:

  1. Adorei os looks, em especial o primeiro, gostei muito da blusa de tricô! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita todos os looks eu gostei, agora o que eu amei foi o segundo este lenço uau que arraso, deixou vc ainda mais bonita! adoro lenços, e este ai arrasou!

    Que jogo hein! que jogo

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks Talita! Sempre arrasando hein?! hahaha adorei essa t-shirt do super homem/ super-mulher! hahahaha
    beijão
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos mais o segundo ficou tão a minha cara ahahhahaha
    amei!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Adorei todos os looks, e mesmo que os tons terrosos tenham prevalecido eu adorei o look saia + bota. E o primeiro look, calça + tricot também é dos meus! Por aqui só mudo a cor da calça do verde pro bordo... hehehe

    Beijinhos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei os 2 primeiros looks! divinos!!
    também venho apostando nos lenços/echarpes para esquentar e deixar a produção mais interessante!
    beijao!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todas as combinações. Porém, o meu preferido foi o look de quarta-feira com o lenço/echarpe (divino). Amei também o último com a t-shrit de super herói. As unhas estão com tons de esmalte lindos e sua última foto com a camisa da seleção nos ombros ficou muito bonita, pode se candidatar a musa da seleção. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Looks lindos, mas me encantei mesmo com essa lã cinza da primeira combinação. Maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  9. aaaaamo inverno e roupinhas de inverno! e o primeiro look com blusa de lã ficou maravilhosooo, quero uma lã igual <3 hahaha

    ResponderExcluir
  10. cheio de estilo os looks de inverno. Amei.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei os looks Talita, o casaquinho do último é uma graça!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks! Provavelmente uma das minhas compras assim que meu ano sem compras terminar vai ser um vestido floral! Acho lindo e combina demais com botinhas! (voce usou a saia florida e achei lindo)

    ResponderExcluir
  13. Oii lindona!
    Meus preferidos foram o segundo e o terceiro! Amei demais <3
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  14. Todo meu amor pelo seu primeiro look <3 Eu amo inverno, tão bom, tão lindo, tão elegante!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Brasiiil \o/ hahaha in love com o teu tricô do primeiro look <3

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  16. Amei o look de tons terrosos, e achei que ele não ficou nada sem graça! essa sainha estampada fez toda a diferença :D

    Sua linda!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...