sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Diários de uma noiva zen: conhecendo o Dharma Spa Urbano

Quem tá acompanhando o blog sabe que toda semana eu falo de casamento e reclamo do tempo passando rápido demais, né? É tanta coisa pra resolver, tanto detalhe, tanta expectativa que às vezes a gente não tem tempo pra nós mesmas, tempo pra curtir e pensar no momento de fato. Sem contar a ansiedade que causa pequenas úlceras em qualquer noiva que se preze!
Eis que o Dharma Spa Urbano me convidou pra conhecer os diversos tratamentos que eles oferecem pra cuidar da pele, corpo e alma e dar uma relaxada em meio a toda essa agitação do dia a dia.
Ele fica bem no centro da cidade, sempre passava em frente e morria de vontade visitar, então finalmente eu fui!

Fiquei extremamente surpreendida com a estrutura, que, em pleno caos de Juiz de Fora, apresenta uma tranquilidade inacreditável e um lugar super amplo, cheio de salas e todo decorado nos mínimos detalhes. Quando você entra, já é tomado por uma musiquinha relaxante e o barulho da água caindo da fonte. Impossível não relaxar e já começar a falar até mais baixinho. Todo mundo lá tem uma tranquilidade de dar inveja (e olha que eu sou uma pessoa relativamente calma e controlada, né?)! Fui recebida pela Vanessa e depois pela Dani, que realizou todos os tratamentos com mãos de fada!
O primeiro deles foi uma esfoliação no corpo todo seguida da Ducha Vichy. Imaginem deitar numa cachoeira com a água bem quentinha? Pois então! Essa ducha reproduz a sensação de um banho de chuva. São 5 jatos de água, que relaxam os músculos, libertam as tensões acumuladas e estimulam a circulação sanguínea. Eu que já nem fico horas no chuveiro fiquei apaixonada nela, né?
Depois da pele esfoliada e limpinha, foi a hora de hidratar. A sensação é boa demais. O corpo fica todo coberto e a Dani vai massageando região por região, eliminando todos os pontos de tensão.
Nunca fiquei tão relaxada na vida! E minha mãe também se esbaldou na massagem relaxante. Afinal de contas, mãe de noiva também sofre um bocado com essa agitação toda, né? Foi muito legal passar esse tempo com ela, curtindo um momento tão nosso!
Por último, foi a vez de cuidar do rosto com a limpeza facial completa, desde a higienização e esfoliação que ativa a circulação e promove um peeling não agressivo no rosto, até a eliminação das impurezas e a utilização de uma máscara para finalizar o tratamento.

Saí de lá completamente leve e super recomendo todo mundo a conhecer, não só as noivinhas! Como eu sempre falo aqui, é tão bom a gente parar um tempo pra cuidar da gente, pensar em nossas prioridades, nos auto-conhecer! Então, quem quiser visitar, no site tem todos os serviços e uma loja virtual pra você presentear quem tá precisando!
Até o meu casamento, vou mostrar vários tratamentos e opções pros noivos. Espero que vocês curtam essa minha saga em busca de equilíbrio e bem estar! ;)

 Acompanhe também:

10 comentários:

  1. Eu estive no dharma há 15 dias pela primeira vez. Sempre passava e tinha curiosidade de conhecer. Fiz o ritual relaxante, com a ducha, a hidro e a massagem pela Andréia, Simplesmente AMEI. Pretendo voltar agora quando retornar de Bh para fazer outro ritual. Amei e recomendo demais a todos que vivem num corre-core diário

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que eu vou experimentar o quanto antes. E essa materia veio mesmo a calhar, eu já estava procurando por um lugarzinho desses. Linda, vc é uma sortuda... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Amei Talita, no meu aniversário quero passar um dia no spa! bjo! frescuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, relaxei só de olhar! Necessito! hahahhaha

    Beijo
    Tássia

    ResponderExcluir
  5. Pena que é tãoooo longe de mim !

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom demais cuidar da gente!!
    Que lugar bacana!!
    Mil beijos querida!
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de dia foi esse que você teve! Também fui a um spa dia desses. A gente sai de lá de alma leve, não é mesmo? Beijinhos.

    Ps: não sei se você chegou a ver, mas eu deixei um mimo pra você lá no Saia outro dia. É só clicar no link: http://www.saiadecrepom.com.br/2014/08/premio-very-inspiring-blogger.html

    ResponderExcluir
  8. Thalita , como faço pra saber os preços dos pacotes ? no site não esta escrito ! obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei querida! Nesse link aqui tem o preço de alguns pacotes: http://www.dharmaspaurbano.com.br/loja-virtual
      Mas eu recomendo você ligar pra lá e fechar um de acordo com as suas necessidades! Super compensa!
      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...