sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Diários de uma noiva zen: Spa da Noiva no Dharma

Ontem tirei o dia lá no Dharma pra relaxar de toda a correria das últimas semanas. Estava suuper tensa com a chegada do big day e as trezentos-e-noventa-e-cinco-mil coisas pra resolver! Esse negócio de casar é muita tensão/emoção, gente! Achei que não, mas gente fica meio desequilibrada meeesmo!
Então, passei a manhã toda no Dharma, fazendo meu Spa da Noiva acompanhada da minha bff Amanda, que veio especialmente de Floripa pro casório! s2
Já falei aqui antes o quanto só entrar num lugar calmo como esse já muda completamente a energia da gente, né? Esses últimos dias foram pauleira demais e chegar lá, desligar o celular, esquecer as preocupações e parar para refletir sobre tudo de bom que está acontecendo na vida foi tudo que eu precisava!
Comecei meu ritual tomando um banho pra lavar a alma da Ducha Vichy!
Depois fui pra sala Equilíbrio das Sensações e lá me deparei com uma surpresa mega fofa: junto com o ambiente super calmo e a musiquinha relaxante, havia um clipe com várias fotos minhas e do Douglas, de diferente épocas na TV! Fiquei tempos assistindo e relembrando vários momentos nossos, toda emocionada!
Aí tomei um super banho com sais e cromoterapia...
E, pra terminar, uma massagem daquelas, pra eliminar todos os pontos de tensão do corpo - e eram muuitos!
Sai de lá extremamente relaxada. Foi um momento tão calmo e meu que pude finalmente pensar em tudo que tá acontecendo e me sentir completamente agradecida e preparada pra chegada desse momento tão único e lindo!
Pras noivinhas que estão aí, sofrendo de gastura, recomendo de verdade! Eles também agendam o Spa de Noiva exatamente pro dia do casório, então dá pra arrumar lá em um ambiente super calmo, completamente diferente da agitação de um salão, sabe?
Agora, é só respirar fundo que tá chegando!

 Acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...