sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Look do marido: bermuda e camisa xadrez!

Eeee! Estreando outra "editoria" aqui no Blog!
Desde que casamos, o Douglas fala que eu sou a responsável pelo guarda-roupa dele, já que eu "entendo mais de moda e sei o que fica bom"! Bem, sabendo ou não, o fato é que sempre gostei de dar uns pitacos no visual dele então, assumi a tarefa com muita satisfação!
Confesso que, às vezes, é difícil ditar uma moda pra quem tem um estilo mais tradicional e a maioria dos homens são bem mais práticos, né? Geralmente pegam a primeira coisa que veem no armário e vestem, sem nem pensar a respeito! Mas já que esse blog é feito de experimentos e desafios e eu tenho um maridinho que super me apoia e disse que vai ter paciência em experimentar, vamos testar!
O primeiro look foi durante nossa viagem à Tiradentes. Quem já foi sabe que a cidade é cheia de charme, ruas de pedras e nada melhor do que vestir algo bem confortável. Então, o Douglas colocou essa bermuda com corte diferente que ele adora (e na época fez maior resistência pra comprar), além de havaianas e uma camisa branca. Aí, o charme ficou totalmente em cima da terceira peça, uma camisa levinha, xadrez, com as mangas dobradas.
Como Tiradentes é a cidade do artesanato, ainda tentei convencê-lo a usar uma bolsa estilo carteiro, à venda em uma das várias lojas. Ia ficar linda no look e em várias outras produções. Mas, segundo ele, deixa essa inovação pras próximas! rs
Então me digam, gostaram de ver o moço por aqui? Mostrem pros namorados, noivos, maridos, quem sabe eles não animam a aderirem uma moda mais pensada também?! :)

Acompanhe também:
Facebook Twitter | Instagram

11 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar, acho camisa xadrez um charme. haha (tento convencer meu noivo de usar mais, mas como bom carioca, qualquer peça a mais vira uma tortura pra ele). E parabéns por conseguir fazer o maridão seguir suas dicas. Uma hora eu consigo isso. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu que compro a maioria das roupas do meu marido e vivo dando pitaco nos seus looks! Ele também é bem tradicional na hora de se vestir, não tem jeito, mas eu já sei o gosto dele e acerto sempre! Mas o menino tem bom gosto tbém, tadinho, só as vezes que falo"Amor, vc vai assim?"kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito
    posta sim, adoro looks de casal

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que show! Guria, eu vivo dizendo pro Gustavo deixar eu fotografar os looks dele e ele não deixa! Vou mandar esse post pra ele!
    Eu sou a mestre dos pitacos, e adoro dar palpite nas compras do boy hahaha é bom né?

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  5. Acho que é normal maridos ficarem reticentes com a roupa no começo...rs
    Estou casada ha vinte anos e até hoje o meu marido tem suas birras!!!
    Várias vezes ele faz cara feia, eu finjo que não entendi e compro! Depois ele quer fazer ESTOQUE das peças que de início tinha detestado...rs
    Eu hoje em dia nem estresso...coloco a combinação pra ele já pronta e fico numa boa...rs
    Que vocês sejam muito felizes e curtam muitas viagens e descobertas juntos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal, meu namorado não me deixa dar pitaco nas roupas dele ou tirar fotos dele.
    As fotos ficaram bem legais, gostei do look, bem casual.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh super me achei quando disse dar os pitacos! ADORO! e nao so no do namorado mas de todo mundo, quando pedem é claro!!!

    Super a favor de ter tipo look do dia: casal vai a tal lugar kkkk

    Beijos Taaaalita!

    http://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a tag... bora colocar esses homens na ativa tb!
    Rodrigo deu uma sumida dos posts de look hahahaha

    òtimo look!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  9. Muitos homens poderiam começar a se vestir tão bem como seu marido, um look tão simples que faz destaca entre os demais, adorei <3.

    Olha, meu blog mudou de vááárias coisas e eu estou muuito animada (eeeh) então da uma passadinha lá e me fala o que achou.
    Beeeeijos! <3

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  10. Ei meninas!
    Que bom que gostaram dessa nova "editoria" prometo fazer mais vezes e trazer algumas inovações no guarda-roupa masculino!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...