É sério, gente. São Pedro tá de brinks comigo. Os dias começaram quentes e, lá pra quarta-feira, parecia que o inverno tinha voltado com o seu frio mais intenso.
Como eu disse na semana passada, o bom desse tempinho é que possibilita milhões de combinações, então fui logo aproveitando pra usar terceiras peças e as botas que, daqui a um dias, vão ser novamente jogadas pra escanteio.
Enfim, comecei a semana, então, no estilo mais tropical e preguicento possível, com regata, saia longa, sandália e muitos cordões.
No sábado foi a vez de
No domingo também tirei lá do fundo da gaveta essa blusa aqui. Aproveitei o momento de escavação do guarda-roupa pra tirar a bota country daqui e daqui. Como eu já disse, gosto de combinar o estilo dela com peças mais pesadas, e aí catei essa bolsa de tachinhas, que trouxe de Buenos pra minha irmã e acabou ficando pra mim. Linda, né?
Pra terminar, pensei: bem que eu podia ter uma saia estampada pra misturar com isso tudo heim? Foi aí que eu peguei esse vestidinho que já apareceu aqui e aqui.
Só depois percebi que quase todas as camisetas dessa semana só tinham aparecido uma vez por aqui. Incrível isso né? E sabe-se lá porque, pois gosto demais de todas elas.
Mais uma vez, o desafio vem provando o quando a gente deixa de lado no dia a dia peças que poderiam ser usadas sempre. #ficadica!
Setembro acabando, vamos a mais uma semana!
Attravessiamo!