Contato

Ei, não se acanhe!
Dúvidas, sugestões, parcerias, etc, mande um e-mail para talita_scoralick@hotmail.com
Obrigada pela visita!!

 Acompanhe também:

17 comentários:

  1. Estou seguindo seu blog, segue o meu de volta?

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo seu blog.. Segue o meu de volta ? http://hojeacordeivaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oOII,EU TBM ESTOU NESSA ONDA DE FICAR UM ANO SEM COMPRAR ROUPA NEM SAPATO DESDE O DIA 06/01/2013.PASSANDO UM PERRENGUE..ALTAS CURAR INTERIORES...MAS VAMU QUE VAMU,TÔ TE SEGUINDOPRA SERVIR DE INSPIRAÇÃO PARA O MEU DIA A DIA.

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom Talita
    http://ricarmatias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo
    http://ricarmatias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi to seguindo seu blog! Segue o meu de volta? http://umameninaemuitospensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei te ver com a Fátima Bernardes, vou tentar seguir seu exemplo. Tá difícil, pq to gravidinha e não consigo combinar mt as peças do meu armario, tem coisas que simplesmente ficam desconfortáveis.... e assim, acabo comprando. Mais meu 2014 será de pura economia. bjs, Drika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Drika! Imagino que deve ser difícil mesmo com o corpo sempre mudando em função da gravidez! Mas o negócio é investir em roupas realmente confortáveis! E com um pouco de paciência, no dia a dia a gente vai aprendendo o que fica bom ou não pra gente!
      Beijinhos e apareça sempre!

      Excluir
    2. Estou acompanhando realmente seu blog, entro quase todos os dias, e vou pegando ideias para compor meu dia. Tem me ajudado muito, com certeza teria comprado menos roupas (nesse período da gravidez e em outros, rs) se soubesse do blog antes. O importante é que depois que meu bebê nascer ( já no mês que vem) poderei colocar melhor em ação suas dicas. bjao, Drika

      Excluir
  8. olá, vc tem instagram ? Seria ótimo seguir seus looks por la ;) bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Tainara, tenho sim! Tem o link e as fotos recentes bem aqui ao final do blog! Minha conta é a @talitascoralick! Será um prazer tê-la me acompanhando!

      Excluir
  9. Posta algo sobre tendências sobre botas nesses inverno.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Oi Talita
    Quando quiser dicas de organização dá um help.
    Ajuda muito ser organizado, economiza dinheiro tbm..kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Flor! Como vai? Sou blogueira, escritora e cristã. Estou com um projeto bem bacana, e talvez você se interesse.

    Vou falar mais detalhes do projeto:
    Primeiramente, vou deixar o link do banner do projeto para você entender mais :D

    https://www.facebook.com/livrosquedespertam/photos/a.1436817839923655.1073741828.1436791549926284/1520932578178847/?type=1&theater

    Como você viu no banner, nosso objetivo é estimular a leitura de livros que edifiquem, que tragam os princípios de Deus dentro de cada história, seja romance, mistério... Serão livros, romances que falam da vida real dos erros, e os acertos, e como colocar Deus em nossas vidas. Nosso intuito é reunir o máximo de blogs cristãos possíveis, para que todos participem dos book tour exclusivos do projeto para assim, os livros serem divulgados e as pessoas conhecerem, lerem e serem tocada por eles de alguma forma.
    Não serão apenas um ou dois book tour, serão vários ao longo do ano. Será uma parceria durante o ano todo, e no próximo ano, se Deus quiser, será reafirmada a parceria.

    O Book tour funcionará da seguinte maneira, após fechado as parcerias, o livro será enviado ao primeiro blogueiro da lista que faremos, este terá em torno de 15 dias para ler e enviar ao próximo blogueiro.
    Então, o blogueiro fará a resenha, colocará no blog, irá mandar o link para mim, e será divulgado o link aqui na fanpage, como também o escritor do livro irá divulgar pelas redes sociais.
    Continuando sobre a parceria... Assim que firmado, cada blogueiro irá colocar o banner do projeto no blog para que todos possam conhecer.

    Então, o que acha da ideia?

    Fica com Deus, querida!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Talita! Lembro que já desfilei com vc no Fashion Days! Que legal e esse blog! E que demais seu desafio! Adorei tudo! Parabéns!! Bjos! Aline Neves.

    ResponderExcluir
  13. oi talita tenho 45 anos tenho um problema não consigo comprar roupas, acho que nada ficou legal, tenho seios fartos e tenho uma certa barriguinha o que fazer socorro.assinado irá

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!
    Trabalho com coreografias para casamentos!
    Seria uma ótima pauta para seu blog!
    Arte Em Movimento Danças de Salão
    Adriana Franco contato (32)8899-7571 whats app

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...