sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Estou fastiada

Tédio: Do lat. Taediu, S. m.,
aborrecimento; chateação; enfado; fastio; desgosto.

Fastio. Boa palavra.

Caro leitor, é exatamente assim como eu estou me sentindo nesse momento.
Ao ponto de procurar no dicionário um significado a mais para tal sentimento.
E provavelmente é assim que você também está se sentindo.
Ao ponto de ler essa coisa inútil que estou escrevendo.
Desculpem a minha intolerância.
Mas é que ultimamente ando meio... digamos... impaciente.
Talvez, pelo fato de não ter o que fazer. E escrever também.
Não que eu ame de paixão ter muito o que fazer... ficar com dias sobrecarregados sem tempo pra respirar.
Mas confesso que ficar atoa tmabém não tem sido meu forte...
Por isso, estou incrivelmente fastiada.

Bom... depois desse pequeno desabafo sobre a minha vida nenhum pouco agitada, vou procurar algo a se fazer.
Espero, esperançosamente (ham???), que o próximo post que eu venha a fazer aqui seja um pouco mais entusiasmado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...