terça-feira, 19 de maio de 2009

Vontades

Pois é. Sou uma garota de muitas vontades.
Mas ultimamente tenho que confessar que tenho tido vontades de mais.
  • Hoje, no centro da cidade, tive vontade de comprar três mil duzentos e cinquenta e duas coisas. Meu poder de consumismo transbordou e se eu não tivesse com a carteira vazia, teria voltado pra casa com as mãos cheias de sacolas e a cabeça cheia de dor de tanta ressaca moral [comprei um arquinho para me satisfazer! -estou usando ele nesse exato minuto!].
  • Depois, fui fazer minha aula de direção [pois é menina, já to na terceira! Depois de mto sufoco pra chegar até essa etapa -depois explico- eu to adorando dirigir!]. E depois de uma hora fazendo VÁRIOS controles de embreagem e dirigir tal qual uma pilota de fuga, tive vontade de nunca mais sair do carro!
  • Peguei então o ônibus pra voltar pra casa. É lógico que pelo caminho tive que vir escutando música. A minha vontade? De sair cantando loucamente e dançando frenéticamente. [É claro que não fiz isso. Me chamariam de louca e eu não to muito afim disso. Mas que meu pé ficou meio incontrolável e meus lábios deram umas mechidinhas isso deu!]
  • Agora estou eu, em frente ao computador, com uma vontade infinita de escrever até não ter mais espaço [acho que vcs devem estar reparando que estou escrevendo umas coisas meio sem sentido! -desculpem!].
  • Falando em escrever, estou com uma vontade incrível de escrever outros blogs! Não, não vou abandonar esse aqui. Mas estou com MUITA vontade de criar um blog sobre moda e outro sobre cinema [mas não daqueles chatinhos. Queria escrever nesses blogs coisas super bombantes e divertidas e ainda postar pequenas frases sobre eles no twitter e ter vários seguidores! - pq eu não faço isso? falta de tempo!]
  • Estou com vontade dormir. O dia inteiro!
  • Ao mesmo tempo, tenho vontade de assistir infinitos filmes, ler todos os livros e ver vários programas de televisão!
  • Eu também quero FAZER um programa de televisão junto com meus amigos [idéias não faltam!]
  • Quero fazer um artigo de moda bem legal e apresentar ele no próximo intercom!
  • Quero aprender a tocar violão.
  • To com vontade de passar dias e mais dias conversando com meus amigos [aqueles que vejo todo dia e aqueles que não vejo a séculos!]
  • Tenho vontade comer todas as comidas do mundo!
  • Estou com vontade de voar de asa delta novamente [verdade! eu já voei! foi super de mais e eu to mô afim de um repeteco!]
  • Isso me lembrou que eu estou morrendo de vontades de ter férias, ficar em casa atoa e viajar feito doida por aí!
  • Ah! Tenho imensas vontades de ficar com meu namorado o dia inteiro! [na verdade quero casar com ele, ter nossa casa, com um sofá bem grande e a maior tv de plasma que existir!]

Resumindo: TENHO VONTADE DE TER DIAS DE 36 HORAS E 1898324474161 DÓLARES NA CARTEIRA!

Meu Deus! Quantas vontades!

Foi só um desabafo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...