terça-feira, 25 de agosto de 2009

1.9

É gente, como vcs viram, sábado foi meu niver. Fiz 19 aninhos e ganhei [além de muitos afagos delicinhas e presentes fofinhos] uma festa surpresa!
Tá que não foi tãao surpresa assim...
Minha família [minha mãe em especial] nunca [mas nunca mesmo] deixa passar na-da em branco, sempre chama os conhecidos, compra uns salgadinhos e faz um bolinho. Tá sem-pre comemorando.
Tava achando estranho aquele papo de "vamos pra um barzinho qualquer e tal".
Mais estranho ainda foi meu namorado me tirar de casa em pleno dia do meu niver [leia-se sábado de tarde chuvosa e gelada] pra ir na casa dele tipo, atoa.
Mas eu fui, e quando voltei pra casa e abri a porta da sala, SUR-PRE-SA!
As luzes apagadas, o fantástico bolo de chocolate em cima da mesa, com muitas velinhas flamejantes e um monte de gente cantando parabéns [todos com chapéuzinhos de festa na cabeça!]!
Fiquei muito feliz!
Tinha madrinha, vó, tias, primos, amigadeinfância e um monte de amigos chuchuzinhos da faculdade!
Todo mundo me enganando [safadinhos!]!
É mto bom ser surpreendida né?
Mais ainda, é saber que tem um monte de gente que gosta de vc!
E melhor ainda, é receber tanto carinho dessas pessoas!

Portanto, quero agradecer a todoo mundo! Minha família [mãe, naty, jó, dão, pai, vó!], meu amorzinho [doug chuchu], meus amigos!
Não seria nada sem vcs!
E amo todos d+ da conta!!!

;D

obs.: Na hora de cortar o bolo segui a tradição de cortar de baixo pra cima [pra crescer na vida!] e fiz três pedidos muito especiais, que já estava matutando há muito tempo! [claaaro que não posso contar, mas fiquemos na torcida!]

Beijoss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...