sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Macro

Sempre fui apaixonada por imagens, pelo visual.
Pra mim, fotografia é muito mais do que uma forma de regristar as coisas, as imagens. É uma forma de arte, e deve ser praticada com paixão. A procura da essência dos momentos deve ser feia, para que cada sentimento possa ficar gravado e possa ser transmitido a cada um que a veja.
Antes-de-ontem, [quarta, 19] foi o dia internacional da fotografia, e não tinha como não deixar aqui minha homenagem a algo que eu amo e que não vivo sem [quem me conhece sabe como eu ando com a minha câmerazinha de um lado pro outro!]
As fotos expostas aqui,foram tiradas por mim, semana passada, no sítio do meu pai.
Tinha cada flor tão linda lá que eu passei horas fotografando. E se eu fizesse uma exposição, a chamaria de Macro.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...