terça-feira, 11 de maio de 2010

10 de fevereiro – Kocaeli

Ainda não me acostumei com as comidas daqui. Não vou dizer que não são gostosas, pelo contrário, algumas coisas são até bem parecidas com as brasileiras das quais to bem acostumada e sou uma das maiores fãs, mas a maioria das comidas tem um tempero muito forte, difícil de comer. Outras coisas são também bem diferentes, como o arroz, que é bem mais empapado aqui, e meio sem gosto. E eu acho que foi justamente ele quem me fez passar mal hoje durante todo o dia.
Ontem, foi o que eu comi no almoço e, à noite, durante uma festinha entre intercâmbistas e aiesecos, comecei a ter febre e enjôos. Vim pra casa, e hoje passei o dia da cama para o banheiro e do banheiro para cama. De tão fraca, cheguei ao ponto de quase desmaiar. E o pior, é que eu não tive ninguém por perto.
É claro que as pessoas cuidaram de mim aqui, se preocuparam, me ajudaram, mas o carinho de pai, mãe, vó, irmãos e namorado, não tem igual. É muito ruim estar longe das pessoas que você mais ama, ainda mais quando você ainda está fraco e precisando de atenção...
Acho que hoje, foi o dia em que minha ficha realmente caiu, que eu realmente percebi a distancia que me separa de todo mundo... Ai, to com saudade já.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...