sexta-feira, 20 de agosto de 2010

20 years old.

22 de agosto. 20 anos.
A saída definitiva dos tenns. A entrada definitiva em uma nova década.
De 10 aos 19 quanta coisa mudou. Deixei de ser criança, passei a ser adolescente e cheguei ao que classificam como jovem. Vivi milhares de experiências, adquiri conhecimento e muita responsabilidade. Agora, chegando aos 20, é como se eu entrasse em uma nova fase, mais adulta, com ainda mais responsabilidades.
Acho que o que chamam de peso dos 18 só chegou na minha vida com os 20.
De qualquer forma, acho que aniversário é como uma segunda "virada do ano" em que, assim como se faz à meia noite do dia 31 de dezembro, são criadas uma lista de desejos e metas a serem alcançadas. Como um recomeço.
Fico imaginando o que essa nova década (da minha vida) irá me trazer. O fim da faculdade, um novo emprego, casamento, casa nova, filhos (?). Coisas que até a última década nem imaginava que poderiam acontecer.
Penso em todos os meus sonhos, e começo a encará-los de forma mais adulta. Ao mesmo tempo, ainda não consigo parar de ter pensamentos como quando ainda era criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...