domingo, 9 de junho de 2013

Um ano sem compras: 23ª semana

Sabe quando você abre a porta do guarda-roupas e não consegue pensar em NENHUM look pra vestir?
Pois então, vez ou outra me bate essa crise de criatividade e aí, vendo o blog da Fê na semana passada, vi um look criado através da inspiração em uma outra blogueira e pensei: opa, também tenho peças pra criar um look assim, heim?!
E aí eu fui lá no meu mural de "fashion ideas" no Pinterest, e depois fui vagando por outros blogs bacanas de moda e pronto! Tinha produções lindas pra me inspirar a semana inteira!
Tá certo que a expectativa ficou bem diferente da realidade, mas vamos lá!
Na segunda a inspiração foi esse look aqui, da Betty, que já tava guardado há anos no meu banco de imagens. Como não amar esse cachecol vermelho dando vida às cores sóbrias? Tenho ele há anos, e acho que é a primeira vez que ele aparece por aqui.



Na terça, me inspirei nesse look da Camila, do GE. Não tenho calça vermelha, então parti pra vinho mesmo. E como tava frio, a opção nos pés foi o oxford.



A inspiração de quarta vem diretamente do Pinterest. Sabe aquelas produções mega básicas, mas que deixam as meninas lindas, em fotos perfeitas? O problema é que nunca conseguimos reproduzir com o mesmo glamour em nossas nada moles vidas, né?! Mas vale a tentativa.



A de quinta segue o mesmo conceito despojado e estiloso. Aí eu lembrei de um moletom masculino que eu comprei nas lojas Americanas uma vez, e cortei a gola e o cumprimento pra deixar mais feminino. Infelizmente não encontrei nenhuma polaina que combinasse com as listras da camisa, e tive que arrematar com cachecol pq o frio apertou.



 Na sexta, pra uma saidinha despretensiosa depois do trabalho, fui logo reproduzindo esse look da Joana, que eu vi há um tempinho atrás e achei o máximo, principalmente pela possibilidade de usar esse shortinho amarelo lindo que eu só tinha usado uma vez na vida, bem aqui.
Obs.: sabe aquele momento "ixi, esqueci de tirar foto do look"? Entao tive que colocar a roupa de novo e tirar no dia seguinte. Acontece.


O look de sábado também é bem inspirador. Lembram dessa saia coral aqui? Quando vi essa imagem no Pinterest pensei nela na hora, e falei: por que não? Aí, catei uma camisa do meu pai. Sim, isso mesmo! Coloquei ela pra dentro da saia e deu super certo! E ainda arrematei com esse maxi colar que já tinha usado aqui e aqui. O resultado ficou melhor do que eu esperava.



Por fim, o look da Fê, que originou toda essa ideia. Não tenho um blazer verde exatamente dessa cor e modelo, mas improvisei com minha jaquetinha verde militar. Eu não podia perder a oportunidade de usar esse vestidinho de poá encalhado no fundo do guarda-roupa!



E aí? Gostaram? Acham que eu devo continuar me inspirando em looks assim? Tem algum pra sugerir? Me amarrei na brincadeira! Beijos

29 comentários:

  1. Talita, amei suas versões dos looks.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, vc arrasa!
    Eu não tenho peças para me inspirar em ninguém, eu já tentei uma vez, kkk...

    "Copiei" o look da Megan Fox, isso porque era short, regata, casaquinho e um cinto.

    Fiz o post depois não tentei mais.

    Mas eu acho bem legal esse tipo de post. Você conseguiu se aproximar muito das fotos escolhidas, parabéns!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei a ideia de ter um banco de inspirações, pq geralmente qd gosto de um, eu tipo marco ele na minha cabeça e depois volto procurando o blog/site que nem louca pq obviamente esqueci... hahaha
    Adorei suas reproduções e a mais perfeita foi a de saia coral com blazer azul. Arrasou gata!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Acho que é a primeira vez que vejo um look montado com a camisa do pai! hahaha Adorei! Gostei muito do primeiro look, tá bem parecido com o que eu ando usando...
    Beijão!
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh, eu também tenho uma pastinha com looks para inspiração, mas preciso praticar mais!!!!

    Adorei os looks desta semana, foi a sua melhor semana!!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana essa idéia de usar looks como inspiração. Seus looks ficaram lindos. Vou usar sua técnica... haha

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legais, adorei *-* Beijos

    -blogs no perfil-

    ResponderExcluir
  8. Sensacional ! Todo mundo se apaixona por looks em sites e blogs, salva a foto e sempre tem essa vontade de fazer igual com peças que tem em casa. Parabéns por mais uma semana inspiradora, amiga! Vc arraza demais ;)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! As adaptações ficaram lindas, principalmente o look de sábado. Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Geente... amei esse post!! Muito legal ^^

    O look de sábado ficou lindérrimo! quem diz que essa camiseta é masculina?? ninguem! linda linda!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Arrasou em todos os looks Talita, amei o post! Ficou demais a trasição da inspiração para o look adaptado :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  12. Um dos posts que eu mais gostei aqui no blog! A missão não era fácil e você arrasou muito! Parabéns! Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  13. Um dos posts que eu mais gostei aqui no blog! A missão não era fácil e você arrasou muito! Parabéns! Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  14. Adorei cada look que você montou e cada inspiração! Você está usando a internet como uma ferramenta mega inteligente para montar looks! Vivendo e aprendendo... Adorei a ideia!!! =)

    Bisous!

    http://www.mocinhasofisticada.com.br

    ResponderExcluir
  15. dá pra curtir TODOS os looks? nao consegui escolher um preferido. :D beijo

    ResponderExcluir
  16. Amei Xu, queria ter idéias fascinantes assim todos os dias... Arrasou em todos!!!! Vc esta se superando cada vez mais... Bjus

    ResponderExcluir
  17. Uma palavra: espetáculo!!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  18. Ai que legal cara, achei muito bacana esse tipo de post com a foto do look em que foi inspirado e o seu look montado!
    Você se saiu muito bem em copiar looks, meu guarda roupa é tão chato que raramente consigo fazer esse tipo de coisa :( HAHA
    :*

    ResponderExcluir
  19. Sempre acompanho seu blog e gosto muito da sua criatividade, mas raramente comento, como você não responde aos comentários tenho a impressão que acaba nem lendo hahaha. Adorei essa tag e inspiração! você mandou bem em todas os looks! gostei principalmente daquele com a saia e a camisa emprestada do seu pai.
    Você podia pedir que as suas leitoras/seguidoras te inspirassem também! o que acha? podíamos enviar alguns look que achamos legal para você! eu ia adorar... rs bjus!

    ResponderExcluir
  20. Ei Nice!
    Eu leio sempre!! Geralmente devolvo o comentário no blog da pessoa que postou, pq nem sempre ela entra aqui novamente pra ver! Mas quando tem alguma pergunta eu respondo aqui tbm pra outras pessoas verem! Enfim, tenho que melhorar esse sistema de respostas entao!
    Eu super adoro essa ideia, quero sugestões sim, pq a criatividade ta dando umas falhadas esses dias!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Muitoooo LINDA!!!!

    TE amo gatinha.

    Doug

    ResponderExcluir
  22. Amei todos os looks. Porém o de Segunda, Sexta e Sábado você arrebentou na criatividade. O short de Sexta está na mesma tonalidade de amarelo do look inspirador. Híper maneiro teu blog!

    ResponderExcluir
  23. Arrasou!!!!!!!! Vc tem olhar pra moda!! Vê a inspiração e na mesma hora identifica quais peças podem compor um look similar!! Linda como sempre...

    ResponderExcluir
  24. Oi moça, estou retribuindo a visita. Legal que vc tem aproveitado bem o que tem no armário, estou na mesma vibe... Bem, tem post novo lá para quem está COM O ESCORPIÃO NA BOLSA, vê se te ajuda tb. BjoCás

    ResponderExcluir
  25. vc viu que eu tb me inspirei nesse look da Fê? muito lindo!!!! adorei seu look de sábado! gente, que elegante, né? o seu look inspirado na Jojo tb tá demais. vontade até de ter um shortinho assim.

    ResponderExcluir
  26. Liiindos os seus looks. Alias, você é linda. Muito peculiar o seu estilo. Gostei demais :)

    Beijos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...