segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Desafio Caricatura de Natal - o resultado!

Último desafio Caricatura no ar!
Dessa vez, como eu contei aqui, quem ia participar da brincadeira e criar looks versáteis com uma mesma peça seria uma das leitoras desse espacinho fashion que vos fala!
E quem faturou esse presentão de Natal, com um vale compras de R$200,00 pra fazer a festa na Caricatura, foi a Sylvia Boteli!

O mais legal foi que essa sortuda sempre pedia aqui no blog pra eu fazer uma consultoria de moda pra ela! E não é que funcionou?!
Fomos pra loja e começamos a escolher as peças!
Ela ficou super em dúvida se levava uma calça, saia ou short! rsrsrs
Mas acabou decidindo pelo último e acho que foi uma excelente escolha, com o verão batendo na nossa porta, nada melhor que uma peça bem confortável e que fique bem em qualquer ocasião, como é o caso desse short!

Ele tem uma aplicação em renda nas laterais que é uma fofura e na loja tem várias outras versões, cheias de detalhes super lindos!
Pois bem, pra conferir como ficaram os três looks com a mesma peça, passa lá no Blog da Caricatura e conta pra gente o que achou!
A Sylvet ficou tão contente que no final tava até tirando foto com o cartãozinho do Blog da Talita! rsrsrs

3 comentários:

  1. Eba! Que legal! Senti muito por não ter sido a ganhadora! :( Se bem que teria que ser uma "consultoria" online, né? Rs...

    Parabéns, como sempre, Talita. Você merece todos os frutos que tem colhido!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. que bacana Talita! Amei o shorts dela!

    beeijao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...