sábado, 22 de março de 2014

Noite de gala e havaiana - mais looks do cruzeiro!

Além dos looks que eu já mostrei nesse post aqui, fiquei devendo os looks que usei nas ocasiões especiais a bordo do cruzeiro que fui na semana passada. E eu adoro essas ocasiões em que tem um dress code e a gente tem que pensar na roupa, sabe? Acho o máximo!
A primeira delas foi o "Jantar com o comandante".
Ok que o comandante nem era legal e a minha foto com ele foi um fiasco! (rsrs) Mas tudo isso era mais um pretexto pra todo mundo se arrumar e ficar elegante! Então a minha escolha foi esse pretinho básico que "desenhei" pra formatura do noivinho anos atrás. Eu queria uma coisa assim, com tecido leve, sem brilho, marcando a cintura e com um decote bonito nas costas (no caso, ele é frente única e acabei não tirando foto de costas). Na época que eu encomendei com a costureira, nem achei tão bonito assim. Mas depois de anos guardado no guarda-roupa, olhei ele com outros olhos quando vesti dessa vez. Acho que talvez tenha sido pelos acessórios, pretos, só com o batom vermelho pra destacar.


Já para a noite havaiana, minha escolha foi total confort! Tinha levado essa saia floral e fiquei feliz da vida quando descobri que os colares que entregaram pra gente super combinavam com as cores dela! Aí eu dei um nózinho nas costas da blusa branca, pra deixar ela justinha e meio cropped. E nos pés, havainas mesmo. Eu sei que uma sandália branquinha ia ficar melhor, mas não me julguem, o importante é ser feliz!



Acompanhe também:

11 comentários:

  1. Linda!
    sobre o vestido preto =,) chorei de lindo!
    amei a saia do look havaiano

    bjs

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram um luxo só. O vestido preto com o batom vermelho ficou tudo a ver, elegantérrimo. Quanto ao estilo havaiana ficou uma graça a combinação. Lugar (návio) e cenário de puro sonho!

    ResponderExcluir
  3. Linda Linda Linda!!!


    TE AMO!!!

    Doug

    ResponderExcluir
  4. Ah, você estava deslumbrante, Talita! *-*
    Aliás, nos dois estilos!
    Linda, linda!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aiin Talita, que lindo esse vestido preto! Eu amei demais demais demais! Se eu fosse tu achava outra festa chiquê pra usar ele e fotografar mais detalhes! hehe
    E o look havaiano ficou bem fofinho! ^^

    Beijinhos amore!
    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que elegância no primeiro look, hein, mocinha! Você ficou muito bem de preto. Deveria investir mais nessa cor. Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks, especialmente esse da noite de gala! Lindíssimo o vestido, Talita! De muito bom gosto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks, realmente um batom e os acessórios certos deixam qualquer look mais valorizado né?
    Adorei.
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...