segunda-feira, 28 de abril de 2014

Looks da semana: de dias especiais!

Essa semana foi tão agitada que quase não me lembrei de tirar foto dos looks, mas eles foram pra lá de especiais! Nem tanto por conta das produções, mas principalmente pelas ocasiões em que foram usados. E nesses casos, a gente nem precisa de muita coisa pra se sentir bem, né?
Eu sei que to cheia de suspense, mas em breve conto os detalhes!
Por enquanto, só vou mostrar o look que usei na terça-feira, pra uma gravação! O vestido foi adquirido recentemente em um brechó que já já faço um post dele aqui no blog! O cinto branco também foi um achado de lá e eu tava querendo há anos! E aí não precisava de mais nada, sapatilha dourada velha de guerra, bijoux delicadinhas e só!


Na quarta, o look pra mais um dia de gravação foi esse, com a saia longa que já apareceu aqui, aqui e aqui, regatinha amarelinha, o cinto branco de novo (viu como foi uma compra útil?!) e o colete jeans que sempre dá uma levantada do visú!


E pra terminar, o look que usei no sábado, em uma viagem rapidinha e super delícia pelo rídijanero! Pra variar, a escolha foi toda baseada no conforto: o short jeans que fiz aqui, regatinha, blusa xadrez de flanela em caso de vento e o tênis rosa animal print pra dar uma graça e fazer um discreto mix de estampas! Acho que os acessórios ajudaram bastante a deixar o look mais estiloso: terço no pescoço, bolsa de franjas e minha pulseira adquirida em um bazar baphôfico de São Cristóvão que em breve conto aqui também!


 Acompanhe também:

12 comentários:

  1. que linda! Tudo de muito bom gosto! *--------*

    ResponderExcluir
  2. Aff, eu adoro o jeito que você usa saia longa Talita. Tô procurando uma pra chamar de minha faz um tempão, mas tá difícil viu, hahaha
    Beeijo e boa semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, Talita. O vestido é lindo, super delicado! E adorei a mistura do colete com saia! Mandou muito bem nas escolhas!

    ResponderExcluir
  4. Muito amor pelo vestido do primeiro look. beijos

    ResponderExcluir
  5. O último look ficou puro amo! Amei.

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  6. Eu estava lendo o post e na hora que li que o vestido era de brechó voltei de novo pra ver!! Mandou muito bem na compra! Se nao tivesse dito nada acharia que foi comprado em loja. Bjus

    ResponderExcluir
  7. uma graça esse vestido
    seguindo seu blog retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  8. que lindo esse primeiro vestido! e vou dizer de novo: esse cabelo tá lindo em vc!
    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Puxa, Talita, pena que não deu para nós nos encontrarmos dessa vez! Enfim, espero que você tenha aproveitado bastante sua visita a terras cariocas! Seus looks estavam lindos! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. lindos os looks! e um deles eu vi pessoalmente hehehehe :)
    temos que nos encontrar de novo pra foto! pelo que vi nas fotos tu curtiu pra caramba o Rio, ein!
    beijao :D

    ResponderExcluir
  11. Eu tive trecos quando vi esse vestido de passarinho! Aiiii eu quero um pra mim também, lindo lindo! E da saia de onça nem preciso dizer que adoro né?!


    Beijos!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei imenso dos teus looks,estavas muito bonita em todas as fotografias!! Tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...