segunda-feira, 26 de maio de 2014

Looks da semana: o segredo pra falta de tempo

Já cansei de falar isso por aqui, mas é que eu acho o blazer uma das peças mais versáteis que uma mulher pode ter no guarda-roupa, principalmente pelo fato de que, quando a gente tá com pressa, ele salva a nossa vida e deixa a produção mais arrumadinha mesmo quando estamos usando aquele jeans velho e camiseta podrinha.
E foi exatamente isso que aconteceu essa semana: mais do que nunca, meus dias foram super corridos, a ponto de eu nem conseguir pensar em alguma coisa bacana pra vestir. E aí, a primeira coisa que eu fazia era colocar uma calça, uma sapatilha pra andar o dia todo e o blazer, pra conseguir enfrentar com dignidade os eventos mais sociais que eu tinha na agenda.
Nesse look de quinta, por exemplo, usei minha calça verde com a barra dobradinha, camiseta com estampa divertidinha e o blazer, quebrando um pouco a combinação informal. E pra terminar, esses pequenos detalhes que venho falando ultimamente, que deixam tudo mais charmoso, como a barra da manga do blazer, listradinha, misturada com a estampa de animal print da alpargata.



Já na sexta, eu fiz a linha mais rockerzinha com a calça destroyed de sempre, camiseta e maxi colar, o slipper que eu comprei aqui e o blazer desse brechó, arrematado por 17 dilmas e já usei nesse outro look aqui!



Pra terminar, o look de sábado à noite também foi sem mistério e bem mais glam: lembram esse look que usei aqui, com essa mesma saia e camiseta? Olhem como ele ficou completamente diferente colocando a blusa pra dentro da saia, trocando o cardigan pelo blazer estampado e arrematando com um saltão, só pra dizer que eu nunca uso o bichinho!


Depois de revelado esse meu "segredo" fashion, agora me contem, pfvr! Qual é a peça que salva a vida de vocês no guarda-roupa? Já pararam pra pensar nisso?

E obs.: ainda estou aqui, toda boba, respondendo as mensagens fofas que recebi depois da minha participação no Globo Repórter! Mais uma vez, obrigada a cada um de vocês que acompanham o blog e viveram esse momento, de alguma forma, comigo! s2

 Acompanhe também:

16 comentários:

  1. Eu não tenho nenhum blazer, mas tenho alguns cardigans e casacos mais arrumadinhos que também sempre salvam o combo mulamba: legging+sapatilha/all star+camiseta haha Mas acho que pra mim os acessórios fazem toda a diferença. No dia a dia sou bem básica e uso só anéis e brincos mais discretos, até porque trabalho em casa, então não preciso estar super arrumada porque quando saio é pra fazer coisas desinteressantes, haha. Ou então quando tenho gravação procuro ir com a roupa mais confortável que dá e isso inclui não usar muitos acessórios. Então no meu caso, quando coloco um colar mais chamativo ou um brinco maior já sinto toda a diferença!
    :*

    ResponderExcluir
  2. É, realmente o blazer fez o diferencial dos looks. Mas, a grande pegada é a combinação de peças e acessórios, com incrível bom gosto. O último look foi o meu preferido, super chic. Amo seus textos e obrigada por você fazer melhor e mais criativo os nossos dias. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o blazer, pelo mesmo motivo que vc!

    E tb gosto de usar camisa, acho que ela deixa a gente mais arrumada tb!

    Parabéns pela sua participação no Globo Repórter!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Amei as composições, você arrasa!

    Beijoos!!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    http://instagram.com/julycarvalho15

    ResponderExcluir
  5. Toda linda, como sempre! Amei o look de sábado Talita, blazer lindo demais! Acho que as minhas peças salva vida são os colares, principalmente os mais compridos. Amo camiseta + jeans e sapatilha, uso sempre e os colares dão um toque final todo lindo.
    Ah, e eu a-m-e-i o Globo Repórter na sexta! Foi suuper legal!
    Beeijo e boa semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos sem exceção Talita.
    O blazer realmente faz toda a diferença numa produção.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks, especialmente o último! Também adoro blazer, acho uma peça ultra versáril e que fica bem com tudo, calça, short, saia, vestido!

    Até minha chefe me mandou mensagem avisando pra eu ver o globo repórter sexta! Depois acabei contando que foi você que me inspirou! Rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUUUUUUUUUS, tô me sentindo íntima já, huahuahsuhasa. Eu amei todos os looks, mas o primeiro tá tipo assim o meu predileto, lindo, preferido, coisa rhyca, fina, puro glamour <3

    Eu acho tão lindo mulheres que dobram a barra da calça, eu faço isso e me sinto estranha, acho que é falta de costume e me sinto totalmente achatada :/ .. Quanto ao blazer, concordo super, super com você, ele faz toda a diferença, ainda mais quando é neutro que combina com tudo e um mais estampada pra dar uma cara mais bacana no look! <33

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos os looks, mas a camiseta com caveira e a imitando a logo Chanel arrasam!
    O que sempre me salvou em vários momentos foram as minhas calças pretas de alfaiataria, amooooo!! Sempre tive umas 10! Ela fica bem em qualquer ocasião! E se puder falar mais uma coisinha, sou fã incondicional de camisa branca, não importa tecido mas também uso e usava com tuuuuudo, de short a saia longa!
    Mil beijos lindona! Bela semana!
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Oi Talita
    looks lindos!
    vi o vídeo de vc no Globo, tava linda
    parabéns

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Blazer é tudo de bom!
    Sempre fica chique!

    Beijos...........
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  12. Oi Talita minha peça coringa sem dúvida é a calça jeans, só não é minha peça favorita mas é a coringa com certeza!!

    Adorei ver vc na tela da globo, nem foi eu quem estava lá, mas fiquei toda boba orgulhosa, só pq te conheço aqui da blogosfera rsrsrs, parabéns.

    Amei o último look

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Oi, Talita! A peça que definitivamente me salva nos dias mais corridos é... Adivinha? Saia longa, nossa queridinha! Você, mais do que ninguém sabe, o quanto elas nos deixam arrumadinha sem muito esforço. Quero investir mais nessa peça! Adorei o seu terceiro look! O blazer e a blusa para dentro da saia realmente fizeram toda a diferença! Ficou uma graça.

    ResponderExcluir
  14. Talita me mande todos esses blazers? Amoooooooo, ficou todos os looks lindos.

    Beijoooos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...