segunda-feira, 30 de junho de 2014

Desafio dos R$100 - junho

Mais um mês acabando (e aquela sensação assustadora de que o tempo tá passando rápido demais) e eis aqui minha prestação de contas de mais um desafio dos R$100!
Basicamente, eu tinha 8,10 de crédito do último mês, como eu mostrei nesse post aqui, e, em junho, minhas compras se resumiram a um domingo em BH. Imaginem se tivesse passado mais dias por lá? Mesmo depois de uma dieta fashion e muito auto controle, confesso que ainda é difícil resistir a uma grande oferta de coisas bonitas e baratas.
Mas eu acho que consegui controlar bem o impulso nas últimas compras (o que, se tratando de Feira Hippie de BH é muito difícil) e levei coisas bem usáveis pra casa e que já estavam na minha whishlist há tempos:

  • Três camisetas de estampas fofas, totalizando R$40,00. 
  • Uma camisa de seda com estampa de passarinhos por R$25,00. 
  • Um blazer rosa maravi-lindo que inclusive já fez sucesso nesse look aqui e arrematei também por R$40,00.
  • dois colares, um por R$20,00 e outro por R$8,00. 

Gastei o total de R$133,00, menos os R$8,00 de crédito, fico devendo R$25,00 pro próximo mês. E eu continuo querendo uma bota preta de tachas.
Se alguém tiver dicas pra eu encontrar uma ou outros achados bons assim, conta aí! :)

Acompanhe também:

7 comentários:

  1. Ah, queria mais fotos.
    Depois vc vai mostrando né?
    Então, eu comprei minha bota por 49 ela é da bottero e comprei na Riachuelo. Acho que se vc esperar um pouquinho - ja que as liqui de inverno ja começaram - vc encontra a sua.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ítala! Tem fotos de todas as comprinhas nesse link aqui: http://talitascoralick.blogspot.com.br/2014/06/minhas-experiencias-de-compras-em-bh.html
      E obrigada pela dica! O preço que vc pagou na sua foi ótimo! Vou dar uma olhada lá e ficar de olho nas liquidações, ajuda muuuito no valor!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ótimas aquisições. Quero um blazer maravi-lindo, como você escreveu, também para mim. Os cordões também foram excelentes aquisições e são lindos. Esta feira em BH é tudo de bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Como você consegue? hahaha
    O mais legal é você se comprometendo ao que ficou devendo!
    Olha, eu já vi gente achar botas lindas em brechós, é bem difícil achar um sapato legal em brechó! Mas talvez você dê sorte. A mais barata que eu achei aqui no Rio, e já juntei dinheiro pra comprar tava 80 reais. Em vista que todas custam 90..100..120..130.... e por aí vai, achei um bom preço!
    Muito legal meeesmo, porque eu tô realmente vendo todo mês o teu esforço! Você não ficou 1 ano sem comprar roupas pra voltar igual a uma tarada por moda. Você aprendeu muito com essa dieta fashion!

    Parabéns e estou ansiosa para os próximos meses de compras :D
    Beijão Talita!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  4. Talita, eu achei ótimas aquisições eu comprei um blazer rosa numa troca de presentes e paguei R$ 89,90 e achei barato, imagina pagando R$ 40,00 tb quero uma bota com tachas preta quero muito salto baixo, comprei uma na enjoei.com duma outra cor e paguei R$ 65,00 bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei! tô louca pra fazer umas comprinhas, mas vou ter que esperar até setembro :c

    Post novinho, venk ver!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  6. Admiro MUITO quem consegue gastar só 100 reais pra comprar roupa, se vestir!
    Quero ver se consigo entrar nesse desafio :)
    Beijão

    Lovely Evv
    Instagram da Evv

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...