segunda-feira, 16 de junho de 2014

Looks da semana: Copa e feriado!

Essa semana foi delicinha!
Teve o primeiro jogo do Brasil na quinta e feriado em Juiz de Fora na sexta! Então aproveitei a folga pra visitar minha irmã em Pará de Minas e passear bastante com a família! Fomos a Inhotim no sábado, um dos lugares mais incríveis que eu já fui (já falei sobre ele nesse post aqui e, se der, conto mais um pouquinho sobre lá em breve - cada visita revela novas descobertas e como lá é enorme, nunca dá pra conhecer tudo)!
No domingo, fomos na Feira Hippie e no BH Outlet! Extrapolei um pouquinho o desafio dos 100 desse mês e também vou fazer um post contando minhas experiências de compras por lá em breve!
Mas antes, vamos aos looks de sempre! Dessa vez, nem pensei muito na hora de fazer a mala: roupas leves, um ou outro acessório e sapatos baixos pra aproveitar o dia, tudo que eu queria era conforto!
Só pra constar, meu look versão trabalho/Copa do Mundo foi assim: com blusa amarela, cardigan verde oliva, jeans com a barrinha virada e a alpargata de oncinha. Uma escolha super sutil pra torcer nesse comecinho de Mundial.
Na sexta, pra sair à noite, fui com a saia preta que comprei no bazar da ACVM, a alpargata de onça de novo (a gente percebe que uma compra foi boa quando a gente não enjoa de usar a peça, né?), camiseta e cardigan verde bandeira pra dar uma cor junto com a estampa e o batom vermelho.

No sábado, dia de Inhotim, a escolha foi all star, camiseta e a saia que também comprei no bazar e usei de jeito completamente diferente nesse look aqui.
Pra terminar, o look de domingo, foi com esse vestidinho que tava sumido esse ano e usei nesse look aqui e aqui como saia! O colete jeans e a trança deram um ar mais trabalhadinho na produção bem simples. E o óculos redondinho eu tava querendo há tempos e minha mãe resolveu me dar de presente de aniversário adiantado (ok que é só em agosto, mas já tá valendo! O preço foi super em conta e depois eu conto no post sobre minhas comprinhas na carpitall de minas, uai!)
(Tive que tirar as fotos no celular e to odiando a qualidade delas. Sorry) 
Vamos a mais uma semana de Copa e feriado. E nesse meio tempo, prometo colocar os assuntos que to devendo em dia por aqui! Attravesiamo!

 Acompanhe também:

12 comentários:

  1. sou doida para conhecer Inhotim. Bonitos looks.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Inhotim <33, preciso conhecer esse lugar logo. Adorei teus looks, tô atras de uma alpargata de oncinha, mas só acho umas caras pra chuchu! :(

    ResponderExcluir
  3. Cada look mais perfeito que o outro! In loveeeeee! http://blogdicasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could
    add to my blog that automatically tweet my newest twitter updates.
    I've been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something like
    this. Please let me know if you run into anything.
    I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.



    Here is my page Roof Repair evansville

    ResponderExcluir
  5. Talita,
    vc é muito estilosa. Todas peças ficam perfeitas
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. ameeeei sua saia floridinha!
    os looks ficaram bem bacanas :D quando a gente tá mais feliz (feriadossss haha) os looks fica bem mais inspiradores né? haha

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks da viagem Talita, quero ver mais sobre ela por aqui!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  8. I like looking through an article that can make people think.
    Also, many thanks for allowing for me to comment!

    Visit my blog post; how to grow taller

    ResponderExcluir
  9. adorei os 2 primeiros looks!! essa cor do casaco combina com vc, algo meio nudezinho ^^
    beijinhos e excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Você arrazou em todos os looks. Gostei imensamente dos looks da copa, super estiloso, e também o do passeio em Inhotim, ficou muito lindo. O cabelo preso e o de trança realçou o seu jeito bonequinha. Achei também muito lindo os cenários das fotos. Beijos. .

    ResponderExcluir
  11. Que semana mais delicinha! Adoro Minas, mas ainda não conheço Inhotim. Tenho ouvido muita gente falar bem de lá, então esse está na minha lista de lugares legais para conhecer. :-) Gostei muito dos looks dessa semana. Também fui trabalhar de verde e amarelo na estreia da seleção na copa e adorei! Esse vestido do terceiro look é jeans? Se for, parabéns pela ideia de botar um colete também jeans por cima. Ficou muuuuuito legal! Se não for, ficou lindo do mesmo jeito! Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Oi Talita, amei seu óculos novo eu queria tanto ficar bem co um óculos redondo, mas fico feia demais! meu look preferido o segundo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...