segunda-feira, 28 de julho de 2014

Looks da semana: viagem, chuva e casamento!

Que semana mais delícia! Cheia de compromissos, ocasiões especiais e looks à altura.
Mais ou menos assim: sabe aqueles dias que você planeja com super antecedência, fica imaginando a roupa que vai usar até a hora de se arrumar e, quando essa hora chega, você ainda nem sabe o que vestir?
Mulher sofre, né? Mas também se diverte com essa possibilidade camaleônica!
E o mais legal de tudo isso, de ter eventos e possibilidades diferentes, é colocar a criatividade pra funcionar, sair das produções do dia a dia e pensar em peças pouco exploradas no guarda-roupa.
Tudo começou com uma viagem em plena terça-feira. Quem me acompanha pelo Instagram ou Facebook viu que fui convidada a participar do lançamento da coleção de verão da Caricatura, no showroom da marca em BH.
E aí, o que usar pra ficar confortável e arrumadinha num bate-volta de uma cidade super gelada pra outra com o clima bem mais ameno, pra não dizer até bem quentinho?
Resolvi colocar minha calça com estampa de bolinhas (que nesse caso era a opção mais certeira pra enfrentar qualquer situação, além de ser menos básica que uma jeans convencional), sliper de onça pra fazer aquele mix que a gente adora, uma camisa (que tava super sumida por aqui) de tecido bem leve por baixo, com um cardigan neutro por cima. Um maxi colar pra dar um up e, claro, nosso batom vermelho de todo dia pra dar uma cor. Ah, ainda coloquei um lenço no pescoço pra proteger do vento na viagem, mas ele acabou esquecido na foto.
No sábado de manhã, foi dia de ir ao centro da cidade resolver 1329 coisas. O problema? Estava chovendo incessantemente. A solução: uma galocha verde que deixa qualquer dia nublado mais divertido. Sim, uma produção polêmica mas igualmente encantadora. Afinal, é tão bom se divertir com as nossas roupas! 
Então, junto com a galocha, coloquei a blusa de marinheiro da Mr. Fly, meu cordão de olho turco e o colar que fiz nesse DIY aqui. Uma mistura beem diferente, pra não dizer doida, né?
Pra terminar, o look de sábado à noite: casamento de um casal de amigos. 
Sim, queria um vestido novo pra ocasião. Mas, 1: não queria gastar dinheiro e 2: tenho um monte de vestidos em casa sem usar. Aí eu lembrei desse, que usei durante minha dieta fashion só uma vez. Como tava super frio, coloquei logo uma meia calça preta e, como só isso não foi suficiente, acabei tacando um sobretudo também.
Os acessórios, no caso, o brinco em questão, foi esse que comprei no bazar da ACVM, lembram? Paguei 2 dilmas por ele e, finalmente, arranjei uma ocasião pra usar. 
E pra dar um pouco de cor à essa produção de inverno, adivinhem? Sim, nosso querido batom vermelho ataca mais uma vez!
No domingo teve minha e-session liiinda e romântica pro casório. Siim, a ocasião mais aguardada de todas!!! Por isso mesmo, merece um post especial sobre os looks. Até porque, esse post ficou gigantesco, né?
Então, são cenas dos próximos capítulos! ;)

 Acompanhe também:

9 comentários:

  1. Looks perfeitos ! E você mais ainda !
    Sua perfeita ! haha *-*
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Doida pra ver o post do e-session rsrs <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as composições, especialmente essa última com vestido! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro todos os seus looks queridona!!
    VocÊ é uma clássica com ares bem moderninhos principalmente quando mistura estampas!
    Linda como sempre!
    Mil beijos gata!
    Ótima semana!
    Cris

    ResponderExcluir
  5. adorei esse segundo look!! loiras combinam super bem com vermelho (batom) e preto (brinco e casaco)
    deu uma pitada de sensualidade (poxa, nao achei outra palavra rsrsrs)
    adorei mesmo!!
    beijãooo

    ResponderExcluir
  6. Linda como sempre, mas eu adorei o look com a galocha! Uma solução perfeita pra um dia típico de reclamações porque tudo molha mesmo debaixo do guarda-chuva, hahaha..
    Beeijo Talita!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei todos os looks. Nada como detalhes, para repaginar e dar originalidade ao visual. Maxi colar e sliper de onça, bota verde e camisa com estampa de pirata e por fim esta combinação perfeita de vestido, sobretudo e saltão combinando tudo com "baton red". Quando a redação ADORO. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Vc como sempre faz bons arranjos no quesito vestir. o segundo foi meu preferido.
    Linda!
    Beijos
    http://joyceinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os look Talitinha! Batom vermelho sempre dá uma alegrada no look né?! Essa t shirt que tu usou no dia de chuva tá um amooor, eu sempre quis ter uma galocha mas não me sinto bem kkk <3
    beijos
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...