quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DIY surpresa pro noivinho: 30 motivos pra me casar com você!

Quando eu fiz meu scrapbook de presente pro noivinho de Dia dos Namorados, a Patrícia Bazílio, leitora super querida do blog, me mandou inbox mostrando essa ideia que viu no blog Planejando meu Casamento. Trata-se de um calendário com a contagem regressiva de um mês pro casório, revelando, a cada dia, um motivo para aquele dia tão especial!
Depois que vi, fiquei pensando que dava pra fazer um com 365 dias, porque motivos são o que não falta! Mas anotei na agenda e me programei pra fazer uma surpresa pro noivinho faltando 30 dias!


Então, colei na parede do quarto dele, num momento oportuno em que ele havia saído, um quadrinho (feito à mão, de papel cartão e ofício - pode até dar mais trabalho, mas acho que demonstra muito mais carinho do que simplesmente imprimir o negócio) uma espécie de calendário, com um "envelopinho" para guardar o motivo de cada dia.

Ao invés de colocar todos os motivos lá, preferi deixar a brincadeira mais divertida! Então, escondi cada papelzinho, de cada dia, em um local diferente do quarto dele e, todo dia pela manhã, mando uma mensagem com uma pista, pra ele encontrar e colocar na data correspondente e assim ir construindo o calendário e fazendo a contagem regressiva!
Como eu disse, adoro essas pequenas ações que demonstram tanto carinho e cumplicidade entre o casal. Fiquei toda empolgada no dia que vi e fui amadurecendo a ideia pra deixar esse momento bem a nossa cara. Ele adorou e tá super curioso pra achar os outros bilhetinhos! E eu não vejo a hora de chegar o trigésimo e mais especial! :)

 Acompanhe também:

9 comentários:

  1. owwwwn *-*, que lindos vocês, tenho certeza que depois do casamento vão ficar ainda mais apaixonados um pelo outro.

    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  2. tinha visto uma ideia parecida, e to louca pra fazer pro noivo! Essas coisas simples e cheeeias de amor fazem mt diferença né?

    beijao!

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda essa ideia... arrasou a sua leitora! beijao

    ResponderExcluir
  4. Guria que romântico, achei só faziam essas coisas em filmes mesmo UHAHUAHUHUA super lindo! Ele deve ficar todo emocionado né? :D Amei!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei o seu post...
    Que ideia legal...
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quantos metros são de cartaz ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...