domingo, 21 de dezembro de 2014

Conhecendo os leitores do Blog da Talita!

Hoje o post é diferente, mas igualmente especial!
Estou preparando algumas mudanças e novidades para o blog em 2015 e é claro que, antes, preciso saber a opinião dos leitores desse espacinho cibernético aqui! :)
Então, preparei uma pesquisa com alguns itens que gostaria muito que vocês respondessem, primeiro, para eu poder conhecer melhor vocês, segundo, para que vocês me falem o que é bacana, o que precisa de mudança e o que vocês gostariam de ver mais por aqui!
Dê sugestões, faça críticas... Você não precisa se identificar, a não ser que queira!
Tem muita gente que passa por aqui, mas tem vergonha de comentar, ou mesmo tempo pra escrever... Várias vezes me surpreendo quando pessoas que eu nem imaginava que leriam o blog dizem que o acompanham frequentemente!
Vou ficar super feliz com a opinião de vocês e isso vai ajudar MUITO a nos conhecermos melhor e produzirmos coisas e informações que sejam cada vez mais interessantes pra gente!


 Conto com vocês e mais uma vez agradeço por acompanharem esse lugarzinho feito com tanto carinho!! :)

Acompanhe também:
Facebook Twitter | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...