terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Meus achados no Bazar Vintage de JF edição Extra!

Finalmente vou mostrar meus achados no Bazar Vintage, edição Extra que aconteceu no final do ano passado e comentei nesse post aqui.
Como eu disse, tinha muuita coisa bacana e com preços incríveis! Bancas à R$5,00 e araras à R$10,00! E já que vocês gostam quando mostro opções alternativas de compras (foi um dos itens mais citados na pesquisa de opinião) fotografei as peças pra mostrar pra vocês!
A primeira e mais incrível de todas foi essa bermuda de cintura alta com listras. Quando eu vi, foi amor à primeira vista e depois que eu experimentei então, caiu como uma luva! Foi super divertido porque quando o Douglas viu, ele me olhou com uma cara de "você vai levar isso?" e depois que ele me viu usando ele ficou impressionado de ver como a peça ficou perfeita! E ainda hoje, em pleno século XXI, é super difícil achar peças com essa modelagem, né? Tem várias meninas que me perguntam onde encontrar, então, #ficaadica!
Vou cortar ele pra fazer um shortinho! :D
Também comprei esse shortinho de tecido leve e estampa floral que já vinha namorando desde a edição passada! Tava R$5,00, aí não podia perder a oportunidade! Já pensei em mil combinações possíveis e mais a cara do verão impossível, né?
Depois, achei essas duas blusinhas, super fofas e com pequemos detalhes que dão um charme todo especial no look.
E por último, arrematei esse vestido com a modelagem super antiguinha no Garimpo Cabeça de Boi, muito bacana a proposta desse brechó. A peça também ficou super certinha no corpo e to doida pra usar!
A minha irmã, Nat, que tava comigo, ficou animadíssima de garimpar no bazar e também arrematou peças super bacanas! É aquela velha história, com paciência e um olhar bem focado, dá pra achar muita coisa legal e exclusiva! No próximo vou tentar fazer vídeo pra vocês!

Acompanhe também:
Facebook Twitter | Instagram

10 comentários:

  1. Poxa quanta coisa legal
    por aqui não tem esses bazares, amei a estampa do shortinho floral

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suellen!! Muito linda a estampa, né? To doida pra usar!!

      Excluir
  2. algumas pessoas pensam que brechó só tem roupas velhas, mas a maioria foi usada poucas vezes e tem cara de nova. vale super a pena comprar, ainda mais por causa do preço camarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rubia, exatamente! Tem muita coisa bacana e baratinha nesses lugares... roupa se tornou uma coisa descartável, né? E na maioria das vezes não é pq ficou velha, é pq a pessoa enjoou! E aí sempre tem outra que vai aproveitar!!

      Excluir
  3. Você sempre pega peças otimas otimas otimas!!! Pena que por aqui não fazem esses bazares... com todas as suas dicas, certamente já estaria apta nesses eventos!!!

    E quanto a ajustar a bermuda listrada, super apoio. Minha tia me deu uma calça dela, que era 'capri' e eu transformei em shortinho.. Ganhei o shortinho branco que sempre quis kkk

    Beijao flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carol! Com toda certeza vc se daria muito bem nesses bazares! Uma das melhores coisas é achar uma peça e com alguns ajustezinhos conseguir exatamente o que queria né? Vou cortar meu shortinho sim! :D

      Excluir
  4. Cara, quando bom gosto você tem!
    Isso montaria vários looks de dar inveja *--*
    Doce Bunny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isabelle! Que bom que gostou!
      Já to pensando em várias produções mesmo!! :]

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...