segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Começando do começo

Ouvi conversas sobre essa onda de blogs...
Dizem que é uma forma bacana de expressar seus sentimentos, crenças, conhecimentos e opiniões para outras pessoas. Também falaram que é um ótimo exercício para quem deseja seguir a carreira jornalística, como eu, talvez.
Nunca me senti muito à vontade em escrever para outras pessoas. Sou tímida e nunca achei meus textos bons, porém, gosto de escrever...
Estou terminando o segundo período de Comunicação Social e ainda não tenho nem idéia de que área irei seguir mas, se meu destino for escrever notícias, acho bom já ir me acostumando a expor meus textos ao público.
Meu objetivo, não é de espalhar meus textos a Deus e o mundo, apenas acostumar com essa idéia.
E por que o nome desse blog?
Porque há vários assuntos que quero conversar com você, leitor (se é que existe alguém lendo isso aqui). Sempre me interessei por conversas, principalmente ouvir a elas, e existem algumas que realmente acho que deveriam ser gravadas. Sabe aquelas que você daria tudo para estar com um gravador na hora?
Você verá algumas dessas conversas fascinantes aqui, além, é claro, das milhares de conversas com os meus próprios botões que ouço todos os dias a todas as horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...