terça-feira, 17 de março de 2009

Empolgação de estudante acadêmica

É impressionante! Cada vez mais eu descubro que eu escolhi o curso certo (e olha que a minha escolha foi cheia de dúvidas)!
Estou SUPER animada!
As aulas começaram... teve trote, reencontro da turma, bar e disputa de hinos entre a facom e a engenharia (e a facom venceu, é claro!).
Esse período promete! Tenho aula de técnica em tv, técnica em rádio, processo de informação, introdução aos meios eletrônicos e tecnologia e imagem...Além disso, puxei análise das linguagens contemporâneas, roteiro em tv e edição em tv! Todas elas são muito boas!
Também tem a Acesso (empresa júnior), onde tenho feito vários projetos de arte e texto, e tenho aprendido bastante (ou melhor, me capacitado, como dizem os empresários juniores)!
E o Culto Circuito, programa gravado na UFJF e dirigido pelo Leão (professor querido) no qual eu faço roteiro, decupagem, filmo, monto cenário, edito! E hoje eu vou fazer a seleção pra bolsa, ou seja, vou fazer o que eu gosto ainda ganhando dindim (se Deus quizer!)!
Ah! Mais uma coisinha: Estou estudando a hipótese de fazer intercâmbio em janeiro do ano que vem! Imagina! Nem sei pra onde ainda, mas sei que vai ser d+!
Ah! Outra coisinha: Vai ter churrasco da turma final de semana!
Uhul!!!
Essa vida de estudante acadêmica é muito boa!

;D

obs.: Não me reprimam! Eu SEI que no final do período eu vou estar estressada, cheia de trabalhos e provas e não vou achar graça nenhuma nessa vida de estudante acadêmica, mas deixem eu curtir minha empolgação de início de período em quanto está tudo um mar de rosas!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...