domingo, 8 de março de 2009

Somos fodas

Foi um domingo como um outro qualquer... Acordei, ajudei minha vó a fazer o almoço (o que é uma raridade, levando-se em consideração que eu não gosto e por isso até hoje não sei fazer praticamente nada na cozinha), fui num churrasco de um amigo, e voltei pra casa.
Tudo perfeitamente normal, a não ser por uma coisa: um recado, no Orkut (ele mais uma vez), mandado por um grande amigo (que prefiro não identificar!).

"Neste dia especial, tenho a ousadia de homenageá-la com este pequeno texto que escrevi com o coração:

Mulher!!! Quem é este SER que julga ser melhor que nós homens somente porque possui uma sensibilidade mais apurada e também porque Deus a escolheu para “gerar vida” em seu ventre? Quando viram mães então, tornam-se santas - experimente ofender a mãe de alguém... Elas se vestem bem, se maquiam (horas diante do espelho) mudam o penteado e a cor dos cabelos, passam eternidade escolhendo a roupa certa, e tudo isto para “se mostrar” para as outras mulheres. Contudo, sou obrigado a confessar que não consigo viver sem elas. Preciso delas para me alimentar (isto desde que nasci), para vestir uma roupa limpa e bem passada, saborear quitutes especiais, tomar um cafezinho inigualavelmente caseiro e para ser amado e exercitar o prazer de amar - sim, porque são elas que nos ensinam a amar de forma verdadeira e intensa. No meu mundo particular sou rodeado por várias mulheres e as amo de uma forma imensurável. No trabalho só tenho sucesso porque tenho a participação efetiva feminina. Pense bem! Você consegue viver sem elas? - E ainda por cima, elas mandam na gente... e o pior, a gente obedece..."

Ok... vamos por partes:

· Quem é este SER - Ham?! Ser? Sempre achei que fosse gente!
· que julga ser melhor que nós homens - Julga? nós SOMOS!
· somente porque possui uma sensibilidade mais apurada e também porque Deus a escolheu para “gerar vida” em seu ventre? - Somente?????? E isso é pouca coisa????
· experimente ofender a mãe de alguém... - Pq nunca ninguém ofende o pai de alguém???
· tudo isto para “se mostrar” para as outras mulheres - E daí?! Não podemos???
· sou obrigado a confessar que não consigo viver sem elas - Que homem consegue?????
· Preciso delas para me alimentar - Pq sempre acham que a mulher tem sempre que fazer a comida???
· para vestir uma roupa limpa e bem passada - Será que homem nunca ouviu falar de sabão em pó e ferro de passar???
· No trabalho só tenho sucesso porque tenho a participação efetiva feminina - É por isso que dizem que "atrás de um grande homem sempre existe uma grande mulher", mas é claro, muitas vezes a mulher fica na frente mesmo.
· E ainda por cima, elas mandam na gente... e o pior, a gente obedece... - Falou e disse colegaa!!!


Sim, claro! O Dia Internacional das mulheres!!! (a propósito, homem tem dia internacional??? – ar irônico)

Resumindo: Nós somos fodassss!!!

Viva as mulheres!!! E como disse meu querido amigo Faustão (o que seria do nosso Domingão sem ele heim?! – ar irônico novamente): “Todos os dias é dia das mulheres e devemos tratá-las, sempre, com muito respeito”
;D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...