terça-feira, 11 de maio de 2010

07 de fevereiro – Kocaeli


É impressionante como sua vida pode mudar em tão pouco tempo. Em dois dias eu me despedi da minha mãe e irmã, que voltaram pro Brasil, e fiquei completamente sozinha. Estive com pessoas que eu não tinha idéia da existência, encontrei gente de todo o canto do mundo, e agora estou morando na casa de uma pessoa desconhecida, com uma família que será a minha família durante 2 meses. Tudo muito estranho e assustador. Ao mesmo tempo muito legal! Conhecer gente diferente, ver como esse mundo é grande, descobrir países que você nem sabia que existia. Um misto de emoções e sentimentos. Tudo é muito novo.
Fui recebida, sábado de manhã, por duas integrantes da Aiescec, que me levaram até um grande hotel, ainda em Istambul, onde seria realizado um congresso para todos os intercambistas. Ao chegar, conheci de cara dois brasileiros, que me fizeram sentir um pouco mais em casa. Passamos o dia assistimos palestras e, à noite, uma festinha de boas vindas. No dia seguinte, cada grupo viajou para sua cidade.
Chegamos em Kocaeli à tarde e fomos recebidos por nossas “host familys”. Minha “mãe” me levou a um restaurante onde tive as primeiras aulas sobre nomes e comidas típicas e depois fui conhecer minha nova casa, que é linda por sinal.
Obs.: Tenho um quarto, com cama de casal e um quarda roupas, só pra mim! ;D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...