terça-feira, 11 de maio de 2010

14 de fevereiro – Kocaeli



O dia começou como um domingo deveria ser. Acordar, trocar de roupa e sair pra fazer alguma coisa. Eu, Yoko, minha “mãe” e suas amigas, fomos a um hotel na beira do mar para um farto breakfast. Um lugar lindo, à beira do mar, um clima de inverno mais que agradável, daquele jeito em que o frio se torna delicioso. Só isso, já era mais que suficiente para me fazer pensar, a cada segundo, como seria bom se meu namorado tivesse lá comigo, o programa perfeito. Mas, como se não bastasse, casais, a todo instante passeavam por mim com sorrisos no rosto, com a intenção única de me fazer sentir ainda mais saudade.
Eis então, que pessoas surgem no jardim, com toalhas e flores nas mãos. Nada mais do que uma festa de casamento começa a ser montada em minha frente.
Ok, prossigamos. Depois de abastecidas, uma volta de carro e uma pequena parada em um café à beira mar, e..., mais casais desfilando. Homens com flores nas mãos, barraquinhas de chocolates fervilhando e mulheres exuberantemente felizes.
Após essa pequena incitação à inveja alheia, fomos então ao shopping. Um filminho não faz mal a ninguém certo¿ Errado. Dou 5 liras turcas pra quem adivinhar o filme.
Ganhou quem disse “Valentine’s Day”. Sim, a-que-la comédia romântica típica de um dia chuvoso, debaixo do edredom, comendo pipoca bem agarradinha ao namorado.
Mas não acaba por aí não. Pra completar, o cinema aqui tem um lance de intervalo, e comerciais ficam rolando enquanto isso. O que tem de mais nisso¿ Simplesmente um cara apaixonado usou desse recurso e pediu, em tela de cinema, a namorada em casamento. Com direito a beijo, aplausos e olhos formigando de inveja.
Sim, esse foi meu Valentine’s Day. Foi bom pra vc¿
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...