quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minha irmã vai casar!

Na verdade, minha irmã já casou. Os papeis foram assinados na última sexta-feira, e a juíza decretou oficialmente a união entre os pombinhos na cerimônia civil.
Mas convenhamos que, pelo menos pra mim, o que vale meesmo é a cerimônia religiosa e a festa, é claro, para celar o matrimônio e coisa e tal.
Sou muito romântica e toda boba com essas coisas de casamento. Me emociono mesmo assistindo missas de quem eu nem conheço e fico sempre imaginando como será o meu tão esperado "grande dia". E vai ter que ter uma festa de arromba. Meeesmo. Não pode passar em branco quer dizer, eu vou passar de branco e tal....
Minha família é a mais festeira que eu conheço na face da terra, de verdade. Minha mãe sempre fala que momentos são únicos e devem ser aproveitados ao máximo. Por isso, ela sempre faz de tudo pra comemorar essas datas com festas e tudo que tem direito.
E com a minha irmã mais velha não podia ser diferente. O casamento vai ser no próximo sábado. Tudo nos últimos preparativos, todo mundo ansioso, uma alegria que não tem fim. A família se preparando e vindo de longe.
Meus sobrinhos chegaram com meu irmão, pra matar a saudade acumulada de meses.
Ai gente, vou contar uma coisa pra vcs, a-do-ro esse clima de festa!
Ela vai ser a última a casar... depois só vai faltar eu!

s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...