domingo, 18 de dezembro de 2011

Lá vai eu, outra vez.

Observando minha lista de resoluções para este ano que passou [sim, passou, afinal, só faltam 12 dias para acabar], constato duas coisas:
Realizei praticamente 75% dos meus planos e, dos outros 25%, não passei nem perto.
Analizando-os friamente, juro que tentei utilizar todos os meus conhecimentos de planejamento estratégico conquistados nos meses em que brinquei como empresária jurior e fiz metas relativamente simples de cumprir.
Tudo bem que ganhar muito dinheiro não é lá um item tão fácil de se alcançar, levando em consideração que nem aposto na loteria e, infelizmente [ou não], eu escolhi a profissão errada.
Porém, um das metas me chamou atenção: "manter o blog atualizado".
O blog a que me refiro, é este, que durante todo o ano, recebeu nada mais nada menos do que ZERO posts.
Ok então, mais uma vez, pedirei desculpas para mim mesma e farei promessas de que no próximo ano...
NÃO.
Não vou mais prometer.
Cansei disso.

obs.: tranquei a privacidade deste blog por tempo inderteminado. Não sei pq estou falando isso, uma vez que só eu o lerei, mas estou precisando de um pouco de liberdade de expressão e, principalmente, botar as ideias no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...