domingo, 27 de janeiro de 2013

Um ano sem comprar roupas: 4a semana

Já chegamos a um mês?!
Tenho evitado passar em frente a vitrines e shoppings. Mas quando chega algum e-mail de lojas com novas coleções e descontos, meu coração aperta!
Sem contar essa blogosfera tentadora que vive postando "achadinhos" que acabam com a minha pessoa!
Por sorte, amigos e família tem me incentivado bastante. Minha mãe me dá altas sugestões de customizações e minhas amigas evitam falar de compras comigo. Meu namorado falou que nem de aniversário vai me dar roupas. Pode isso?!
Continuo a inventar moda. No look de sexta, fiz um vestido de saia!
E neste final de semana finalmente fiz um destroyed short pra mim (em breve posto a foto e o DIY)!

Segunda:


Terça:

Quarta:

Quinta:

Sexta:

Sábado:

Domingo:

42 comentários:

  1. Amei seus Looks! O da segunda esta demais...
    Beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  2. paaarabéens ,com toda essa força de vontade se vai conseguir ficar um ano sem comprar roupas :D aai eu quero ver a sua customização *-* mais que looks liindos, os vestidos são perfeitos *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Laiza! Obrigada pelo incentivo! Preciso muito! Em breve posto o DIY do short! Obrigada por acompanhar!
      Beijos

      Excluir
  3. Parabens por completar o primeiro mes firme e forte! Que legal que sua familia e amigos estao apoiando..isso sim e' suporte! Mas fala pro namorado que ganhar roupas nao conta, ne? pode ganhar sim, nao? rsss

    bjos da california,
    Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Acho que podemos negociar isso ai! rsrs

      Excluir
  4. Lindos looks!
    menina eu não consigo ficar duas semanas sem comprar roupa.. imagina um ano
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada pelo look de terça! Aliás, continuo amando todos que vejo! hahaha

    Já participou do sorteio de uma t-shirt a escolha da ganhadora que tá rolando lá no blog?! É a última semana para concorrer!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esta mandando muito bem hem! Parabéns, adorei todos, principalmente de segunda, terça e domingo, arrasou. Beijos!

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. vc consegue mil looks amiga! e fica chique e linda e top em todos! ^^
    Milla

    ResponderExcluir
  8. flor, que desafio hein???
    e olha que vc esta se saindo muitíssimo bem!!
    amei os looks!!
    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte:) eu nao conseguia

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que não aguentaria ficar sem comprar nada haha vem me conhecer http://enfimos18.blogspot.com.br/ se me seguir retribuo.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns blog lindo, super delicado e criativo. Venha conhecer o meu cantinho, ficarei mt feliz com a sua visita ! Bjs

    http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não consigo nem escolher qual look amei mais viuh!! São todos lindos!! Está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!!

    UM KIT DE PINCÉIS ZOREYA E UMA PALETA DE SOMBRAS JASMYNE 3D

    Você não pode ficar de fora heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona
    adorei os looks, super lindos mesmo
    e parabéns pela iniciativa viu.... eu não sei se coseguiria tanto tempo não... acho que uns 4 meses tudo bem, mas um ano seria demais pra mim....rsrs
    beijinhos... e força que você vai conseguir...
    seu blog é muito lindooo
    e estou te seguindo tah
    se vc quiser seguir o meu tb... fico feliz
    *^_^*

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante da sua iniciativa e acho ótimo.
    Curti muito os looks de sexta e sabado. Estilosa sempre!! rsrsrsrs
    Bjos e boa semana
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Menina muita força pra não comprar roupas rsrs, sei como é dificil, eu também estou com um desafio, mas o meu é mais pra economizar mesmo... e sei como é dificil :(

    seguindo, se quiser retribuir ficarei muito feliz :)

    http://segredosdacahlima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que ideia legal, acho que vou aderir! haha Adorei o look de quinta, mas todos estão lindos.

    Tá rolando um sorteio super bacana lá no blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-30-em-compras-na-chicnova.html

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  17. Lindo o look de terça e sábado!!! Todos são né? Mas amei esses dois!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Menina, vc está sendo criativa nos looks. Parabéns, looks lindos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. que legal, rsrsrs .. boa sorte !
    adorei os looks achei lindos !

    causandoloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que looks lindos, amei demais!

    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, esse será mesmo um grande desafio! Boa sorte! hahahaaha
    Blog cada vez melhor, que tal uma passadinha no eunaousosalto.blogspot.com.br ??
    Bjbj

    ResponderExcluir
  22. Adorei os looks linda!
    A camisa de quinta tá lindaaa, amei!
    Ótima semana!
    Um Beijo!
    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei os look´s ... Lindos
    Como vc está conseguindo???
    Adorei o blog ... Seguindo

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu mega que te apoio nessa, porque é muito difícil não sei se conseguiria, mas você está arrasando nos looks viu?
    Beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa, um desafio e tanto! Eu não consigo ficar mais de 15 dias sem comprar roupas, quem dirá um ano! hahahahaha

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Linda , estamos seguindo aqui.

    Parabéns pelo blog !

    http://chacoomlimaoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ai quem me derá ficar a semana toda bem vestida assim *-*

    Ei vi que tu conheçeu meu blog, volta lá http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br
    E se não for pedir de mais conheça meu novo blog sobre casamentos estilo rock and roll, beijos
    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/ não custa nada ir sonhando né

    ResponderExcluir
  28. nossa.. como você consegue? mesmo assim amei os looks e a força de vontade.. Parabéns!!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei os looks e mais uma vez, parabéns rsrrs te apóio mto, vc é um exemplo!!! bjãooo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. oi oi oi oi. adorei os teus looks.
    tens um estilo muito bonito!!
    beijinhos e até breve!!

    ResponderExcluir
  31. Adorei também a saia de sábado, super tendência no verão. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei todos os looks. Parabéns pela iniciativa, eu não sei se conseguiria.
    Bjinhusss
    www.andreia-meurer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Boa sorte com o projeto, eu não tenho tanta força assim! HUIAHIUA
    Mas eu adorei esses looks!

    Tô seguindo, se der, passa lá no meu também.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. ta aqui gatinha
    http://confissoesgente.blogspot.com.br/2013/01/eu-escolho-voce-talita-scoralick_30.html

    ResponderExcluir
  35. Acho bem fácil pra quem tem o guarda-roupa lotado, mas eu só faço o estilo que compra o que precisa, então comprar pra mim não é problema.

    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  36. Tu é guerreira guria!
    Eu ia aderir ao teu plano, mas fui na Renner pagar as contas e comprei de novo! ¬¬

    Boa sorte! Tu chega lá!
    Customizei uma saia ontem e vou postar nos próximos dias! Depois tu vê lá pra te inspirar nas tuas customizações!

    bjs amada!

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...