terça-feira, 27 de agosto de 2013

Picnic da Talita

Como eu disse no post anterior, e quem me acompanha do Instagram e Facebook já viu, fiz um picnic pra comemorar meu aniversário!
A ideia surgiu quando eu vi esse post, da Chata de Galocha. Sempre gosto de comemorar meu aniversário e esse ano tava querendo uma coisa mais intimista, simples e sem me dar muito trabalho, então não tive dúvidas!
Amo sentar em baixo de uma árvore, jogar conversa fora e ouvir passarinhos cantarem. Me identifiquei na hora! Já fiz diversos picnics com o namoradinho!
Passei quase o mês inteiro vigiando o clima tempo e a tarde de sábado ficou uma delícia! O local escolhido foi o campus da UFJF, que já enche de famílias aos finais de semana. Pegamos uma boa sombra e montamos nossa barraca!
Já tinha em casa essa toalha xadrez e a Amanda, essa amiga linda aqui, me deu essa cesta de picnic, que foi sucesso total, além de super útil pra guardar as coisas!
O Doug me deu as flores do campo e a mamãe o bolo floresta negra, delicioso. Minha irmã fez os sanduíches e os cupcakes eu encomendei pelo facebook mesmo, nesta página aqui!
Tudo fácil, viu?
Aí foi só aproveitar! E as fotos ficaram lindas olha só!
Mais uma vez, agradeço o carinho de todos! Não só aqueles que estiveram lá, mas aqueles que me mandaram recadinhos fofos e cheios amor! É tão bom se sentir querida né?! Obrigada, gente!

28 comentários:

  1. Ameeeeeeeei *-*
    super beijoooos

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns!!!

    Muito criativo, delicado, intimo e super parecido c vc!

    *-*

    ResponderExcluir
  3. Que aniversário gostoso! Melhor não daria pra ser!

    beijinhos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima forma de comemorar o aniversário ^_^
    lindas fotos!
    parabéns!

    ps: comecei um novo blog, se quiser conhecer =)
    http://danibandblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótima ideia! LIndas fotos!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  6. sendo duas Joyce Scoralick, acho q vc me marcou no face ao inves da sua irma rrsrsrsrsrs
    ficou lindo tudo. :)

    ResponderExcluir
  7. Super original a ideia de comemorar o seu aniversário com um piquenique! :D

    Lindas fotos!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  8. Amiga ! Foi ótimo passar esse momento com você.
    Tudo estava deliciosamente lindo e o dia se fez perfeito porque como ja disse, vc merece tudo aquilo ! Te amo

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei a ideia do picnic de aniversário, as fotos, tudo!
    Parabéns Tálita, muito sucesso e amor na tua vida :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  10. Talitaaaa
    Ameiii seu blog, Amei sua festa,amei seus looks !!

    Parabénsss!!

    Estou te seguindooo aqui, me segue tbmmm....

    www.modabah.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei sua ideia!!
    Adoro fazer picnics e sua festa estava linda!!
    Muito alto astral, looks lindos! Percebe-se que vc estava super feliz!

    Parabéeens atrasado rsrs

    bjs
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que incríveeeel! Adorei a ideia! Pra que uma festa enorme, enquanto podemos fazer algo super agradável e fácil só com quem a gente ama, né? Me deu uma vontade de estar aí, deve ter sido uma delícia! hahaha
    Ah, e parabéns! Tudo de bom, muita saúde e sucesso! Você é super talentosa e seu blog é incrível!!!

    Beijão sz
    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que legaaaaaaaaal!!!!! e feliz aniversário atrasado!

    ResponderExcluir
  14. Muito bacana Talita... antes tivesse tido essa ideia também... achei sensacional *-*
    Quem sabe ano que vem neh... rs
    Parabéns (atrasado) por mais uma primavera!

    Dá uma olhadinha lá no bloguito... comentei uma das suas expressões que muito condiz comigo no meu último post :D

    Beiju!!

    http://simvintesete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Talita, que fome!
    amei as fotos, deu uma vontade imensa de estar ai com vocês
    amei a festa, queria ter feito uma para mim assim

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Que luuuuuuxo *-* kkkkk simples e lindo né? Estou marcando um com as blogueiras aqui de Recife haha.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo *---*
    Nunca ensei numa comemoração assim.
    Faz aaaanos que não vou a um picnic. rsrs'
    Adorei mesmo.

    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que ideia ótima Talita!
    Sério, amei. Meu niver é agora final do mês e tb não quero mais festa e tals...queria algo assim mais intimo tb, só que um picnic nem ia rolar comigo, pois meu marido não curte (chato) :p Mas achei perfeito e quantas delícias hein??? =)
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  19. Como sempre linda e cheia de sorrisos! Adorei a ideia da comemoração. Nada melhor pra curtir a companhia das pessoas que amamos do que um dia no parque jogando conversa fora. Beijos e mais uma vez PARABÉNS. Tudo de melhor pra você!

    ResponderExcluir
  20. Tali antes de mais muitos parabéns atrasados querida. Te desejo tudo de bom, toda a felicidade do mundo. Quanto ao pic nic amei. Confesso que sempre olhei os pic nics meio de lado, mas depois de ter visto as tuas fotos fiquei com muiiiiita vontade de fazer um.:D
    Beijo.:D
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  21. Que aniversário mais lindo Talita! Parabéns atrasado mas cheio de energia boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ai que lindo, que romântico, que tudo!
    Maravilha ter um niver assim junto com pessoas que a gente curte!

    Adorei demais!!!!!!! (Nossa até me empolguei aqui, hehe)

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa que lindo que ficou tudo! Você até me deu umas ideias pro meu aniversário aqui, será que fica muito caro?

    Beijos minha linda :)
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveiteas idéias sim!! Ficou baratinho! Uma dica é improvisar as coisas e pedir algumas pessoas para ajudarem levando as coisas! ;)

      Excluir
  24. Que lindooooooooooooooo, muito bom comemorar assim né, eu devia ter comprado uma vela dessa aií pq não acendi vela graças ao vendo no dia do meu piquenique kkkkk.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...