quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Desafio Caricatura II

Mais um Desafio Caricatura no ar!
Quem acompanhou no Facebook, viu que a peça escolhida pra essa semana foi o short assimétrico! Essa coisa linda mais cheia de graça que eu to namorando desde as primeiras fotos que eu vi, em blogs da gringa!

Eu sempre gostei desse modelinho short saia, desde a época do colégio! Acho feminino e super confortável pra quem não é tão feminina que nem eu e adora sentar com as perninhas de índio! Rsrsr
Então cheguei na loja sabendo que o desafio ia ser grande, já que a galera comentou na publicação falando que sempre quis ver a peça usada de formas diferentes que aquela velha combinação de short + camiseta.
Teve ainda o fato da peça ser estampada, o que, pra muita gente, acaba diminuindo o leque de cores e opções pra combinar do que uma peça preta ou branca, por exemplo.
Mas desafio dado é desafio cumprido!
Sai em busca de novas combinações e fiquei simplesmente apaixonada pelo resultado! O problema foi que a cada look diferente eu falava: "eu QUERO!". E tive que me segurar pra não quebrar a dieta e levar tudo pra casa. Enfim, crises de abstinencias à parte, coloquei o short na minha wishlist e acho que consegui canalizar minhas forças pro exercício de criatividade!
Pra conferir os três looks, é só clicar aqui!

14 comentários:

  1. Adorei os looks, Talita! São super inspiradores. Adorei a maneira como você combinou as peças para cada ocasião! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os look mas o preferido foi com o blazer branco :D

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc é linda, talentosa, estilosa e eu fico babando aqui em todos os posts e looks que vc monta! Adoooro!
    Meu look preferido foi o segundo com terninho e sapatilha!

    beijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  4. Arrasooou! que talento maravilhoso esse seu heim! hahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Que linda Talita! Amei a produção com blazer, uma das mais bonitas que vi com esse short-saia!

    Beijos, Kênia

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!!
    Lindo o short mesmo!! Lindos looks também!!!
    Sei como é difícil ver tantas coisas bacanas e não poder comprar...já fiz algumas besteiras a repeito!!
    Mas depois que se tem filhos aprendemos a dividir nossas loucuras!
    Mil beijinhos com carinho!!!
    Apareça!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
  7. Também amei o blazer branco!!! Deve ser difícil mesmo resistir a tantas peças lindas...

    Obrigada pelo carinho lá no blog Tá, vc como sempre uma fofa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look com o blazer branco. Muito lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já fui lá conferir, esses desafios são de mais, super dicas, aprendo muito com você Tali hahaha
    :*

    ResponderExcluir
  10. é duro mesmo quando a gente vai em uma loja e quer levar tudo rs
    o look que mais gostei foi o ultimo!

    ResponderExcluir
  11. O short é lindo! escolheu e montou super bem :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei! o segundo look foi meu preferido com o blazer branco lindão, ficou perfeito! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...