Sim, ele é ainda mais incrível pessoalmente! Simpatissísimo, enorme, exuberante e grande profissional. Ele ministrou um workshop no evento Meeting aqui em Juiz de Fora e era bonito de se ver ele ensinando o que sabia aos alunos e orientando todos os mínimos detalhes de um editorial de moda, do começo ao fim, com uma paixão envolvente.
Enquanto eu conversava com ele, perguntei se ele realmente considerava que a moda é pra todos e a resposta foi a seguinte: "Eu acho que tá na hora de pensar na moda como algo que não mais exclui as pessoas. A roupa tem uma função de nos cobrir e de expressar quem nós somos. Ainda mais nesse século XXI em que a moda é muito democrática, é uma ótima oportunidade da gente se expressar através dela e mostrar nossa personalidade através do que a gente veste."
Bacana né?
E achei legal porque é justamente o que tenho tentado mostrar nesses meses de desafio. Que a moda é muito mais do que seguir tendências e comprar roupas, sabe? É um estilo de vida, a busca por expressão e por se sentir bem. E durante todo esse tempo eu venho percebendo que é exatamente quando eu me desprendo de "regras" e conceitos e me visto de forma mais espontânea e livre que eu me sinto melhor.
E acho que uma grande inspiração pra gente parar de se preocupar com o que os outros vão pensar ou não é o próprio Dudu. Existe alguém mais autêntico que ele?
Pra quem ainda não assistiu, confiram a cobertura do evento, a matéria ficou muito legal, é só clicar aqui! :*
Que legal, Talita! :)
ResponderExcluirTambém sou fã dele, deve ser um amor de pessoa.
Parabéns pela entrevista, sucesso! Arrasou ahaha
Nossa, que demais!
ResponderExcluirSuper bacana mesmo!
Também enxergo a moda desse jeito, como um estilo de vida que revela quem nós somos, não é aquela "futilidade" que tanto julgam por aí!
Parabéns mesmo pela entrevista, Talita! ;D'
Beijos!
http://perolairregulaar.blogspot.com.br
Cheio de estilo heim,,,,e aquela roupa de tucano?
ResponderExcluiraff arrasou!
rs
-Resenha nova no blog hoje confira lá ;)
Beijoss *-*
==> Blog Resenhas da Pâm
Que bacana, Talita. Concordo plenamente com você. A moda é o modo como a gente se expressa e o que mais vemos é todo mundo igual, uniformizado, sem pensar "fora da caixa". Se todos nós somos diferentes, pq queremos estar sempre com as mesmas roupas e cortes de cabelo? Estamos em um momento sensacional da moda, onde as pessoas estão tomando consciência de que ela é a maneira como nos mostramos pro mundo. E muito mais do que andar grifado dos pés a cabeça, o legal é a gente se conhecer e saber o que 'orna" com o que a gente é.
ResponderExcluirBeijinho!
Gente, amei isso!!! Eu sabia que o Dudu vinha, mas infelizmente por força maior não dava para eu ir!!! Triste, oportunidades que passam! Adorei o post, e ele é incrível e super profissional!!
ResponderExcluirbeijos amada!
Cris
http://criscriacoisas.blogspot.com.br
Ele é incrível!!
ResponderExcluirAdoro o trabalho dele! <333
Adorei o seu blog!!!! *-*
Beijosss
Demais, demais! Adorei!
ResponderExcluirbeijos,
http://www.misssainha.com/
QUE S-O-N-H-O Talita!! Entrevistar Dudu Bertholini, nem sei o que eu faria se estivesse no seu lugar, haha
ResponderExcluirAdorei as fotos e a matéria!
Beeijo
http://www.strawberries.com.br/
O Dudu é uma figura né Talita?!
ResponderExcluirE assim como você super autênticoooo!
beijoss!
www.achadosdabrunna.com.br
Ai que máximo Talita!
ResponderExcluirDudu é puro talento e simpatia. Já vi várias entrevistas dele e numa delas ensinava fazer várias amarrações com lenço.
Ótimo dia pra vc!
Big Beijos
Lulu on the sky
Talita querida,
ResponderExcluirAdorei a ideia!!! vamos combinar um encontro, vai falando com quem você conhece, é claro, tem que ver se elas também vão querer. Seria bacana a gente ter essa proximidade, o que acha???
Grande beijo e vamos nos comunicar!
Cris
Tali adorei. E super concordo: a moda é um estilo de vida, uma forma de expressão. E a única chave para nos sentirmos bem e ganharmos a admiração dos outros é sendo criativos e acima de tudo nós mesmos. Essa coisa de seguir a tendência só porque virou febre além de muito mau para a carteira suga-nos um pouco a personalidade não é?:)
ResponderExcluirBeijo querida.
www.letirose.com
amo DUDU ...
ResponderExcluiracho ele icone sim!
E bem o que tenho pensado, quando vejo fotos das "blogueiras famosas" sempre vestidas de maneiras iguais ou quase a mesma bolsa e por ai vai... acgo chato não é isso que quero pra mim!
nunca tive o habito de bater o olho em algo de alguém e querer.
Moda pra mim e expressão.
Bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br
O Dudu é incrível, super ícone, o cara sabe ser criativo sempre! Tem post novo lá no meu blog, viu? Passa lá, eu vou adorar!
ResponderExcluirXX,
woolovely.blogspot.com.br
ah não... jura que vc não fez caras e bocas junto com ele nas fotos??? hehehehhehe
ResponderExcluirTalita, sua sortuda!
ResponderExcluirComo assim você entrevistou o Dudu?! Choquei! Estou muito feliz por você. Adorei a entrevista e espero que você tenha muitos momentos como esse. Beijos
Poxa que bacana eu adoro o Dudu, ele além de super talentoso parece ser muito simpático.
ResponderExcluirAcho a Neon uma das melhores grifes nacionais, ultimamente tenho achado as coleções dos nossos
estilistas meio boring, mas ele e a Rita sempre consequem surpreender.
Rsrsr obrigada por aceitar participar da minha tag! Não sei se você chegou a ver mas estou convidando amigas/blogueiras para fazerem um mini guia da sua cidade.
Eu peço para cada uma dar de 4 a 5 sugestões: uma de gastronomia, uma cultura, uma para noite/balada e assim por diante.
Pode me mandar pelo face ou pelo email (priska_barreto@hotmail.com) você é que sabe. Assim eu monto o post e te aviso quando for ao ar.
Bjs
Pri
vc tem apenas toda a razão: moda é sentir-se bem e expressar-se... fico triste qd as pessoas associam essa coisa linda que é a gnt colocar pra fora o q tem por dentro com consumismo/ ostentação/ inveja... enfim, acho q é bem isso msm. pessoalmente não me agrada o estilo específico do Dudu, mas admiro e respeito muito o profissional que ele é e isso q ele representa lindamente: a falta de regras numa coisa que diz respeito a cada um, à nossa subjetividade, é básica.
ResponderExcluirQue legaal!
ResponderExcluirParabéns =D
Blog do Sofá
Loja Kodry