segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Um ano sem compras: 45ª semana

Mais uma semana de instabilidade climática e criativa!
O fato é que to ficando bem mais sem vergonha/preguiçosa/despreocupada! Essa semana choveu durante dois dias seguidos e eu usei minha galocha que ficava reprimida no fundo do armário feliz da vida por poder passar nas poças como se não houvesse amanhã. Gente, galocha é vida!
No final de semana teve balada e ao invés de usar salto, coloquei um tênis e fui dançar a noite toda! Cada vez mais to parando de me preocupar com que os outros vão achar e dando mais importância pra o que me faz sentir bem!
Na segunda lembrei desse look aqui e aproveitei pra usar as mesmas peças dando uma outra cara pro negócio, só mudando a camisa e os acessórios.


Na terça eu acabei não tendo tempo de tirar a foto. Então vamos direto pra quarta, com a galocha queridinha na versão legging, camiseta e coletinho jeans.


Na quinta também foi dia de galocha, dessa vez numa versão mais meiga com saia, bata e cardigan. Notem a evolução da criatura quando eu usei ela pela primeira vez, toda tímida, lá no início do desafio!


Na sexta, o look sem mistério foi com calça destroyed, all star mais destroyed ainda, lencinho no cabelo e a tão amada tee "all you need is love" que já apareceu aqui e aqui.


Aí sábado chegou e eu quis aproveitar a noite assim, de tênis. E a ocasião era perfeita pra estrear a saia que eu fiz essa semana e a blusa que também foi invenção minha, mas que tava anos no guarda-roupa esperando pra ser usada.


No domingo, o look também basiquinho e confortável foi composto pela saia daquiaqui e aqui, com a blusa de listra e esse cordão aqui que deu um charmezinho pra produção.

E continuamos firme e forte que o Natal já tá chegando! :D

31 comentários:

  1. Gostei de todos os looks, porém os de quarta e quinta feira com a galocha e visual descontraído me conquistaram. O look de sábado ficou muito lindo e realmente bastante confortável para dançar a noite inteira e o de domingo com a blusa listrada ficou hiper gracioso. Beijos e excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Aguardava loucamente pelo post da 45ª semana! Haha. Isso pra compensar o atraso que dei nos meus modestos comentários nas outras últimas.

    Adorei os looks de sábado e de domingo, e te digo guria, muito bem que tu fez de sair de tênis pra balada. Faz tempo que eu não saio pra dançar a noite toda, mas lembro muito bem que a dor nos pés por conta do salto sempre me fez sentar antes da hora de parar. Um viva para os tênis e outro pra quem não tá nem ai com a opinião alheia de que pra balada tem que tá de salto.

    Beijos!
    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sim sim galocha é tudo de bom mesmo! É muito desconfortável ter que ficar com os pés molhado. E você tá certíssima em usar o que se sente bem e não ligar para o que os outros vão dizer, aliás essa sua blusinha de paetê ficaria uma graça com uma saia longa, já fez o teste?

    Beijos.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tali, ficaram lindos todos os looks..! Mas o da saia longa é sempre o mais clássico e eu adoro. O seu visual da balada ficou incrível também, pois sua maquiagem ressaltou demais sua beleza! Parabéns pelo sucesso em mais uma semana! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rosana! Muito obrigada!!!
      Eu que fiz a make, to tentando aprender! rsrs

      Excluir
  5. Adorei os looks, Talita. Também quero muito uma galocha. Acho super útil e ninguém merece sair de casa, molhar os pés e ficar o dia todo com eles gelados! :( Quero muito uma!

    Também tô nessa de a cada dia me preocupar menos com o que os outros pensam ou falam de mim. O importante é que sejamos fieis a nós mesmos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. hahaha é Talita, tá certa mesmo! O importante é se sentir bem e confortável. Salto na balada fica muito bonito, mas não é nada funcional. Seu tênis descolado ficou perfeito pra ocasião! ;D'
    Como sempre, todos os looks estão um arraso, super estiloso, cheios de charme. Mas os que eu realmente mais gostei foram seus looks com a galocha, sério mesmo! hahaha Tanto o jeito meigo, quanto o outro, ficou muito legal! Adorei!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Se tem um lugar que adoro vir para ver seus looks inovadores sem compras, é aqui!!!
    Você tem sido uma artista modificando suas roupas!! Acho que a grande criatividade está aí, nessa inovação do que já temos e não temos como usar, as vezes o tempo passa e esquecemos certas coisas e roupas...
    Adorei os looks com galochas, odeio molhar o pé na chuva a não ser quando é para brincar!
    Mil beijos e boa treça
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Talita não é brincadeira vc me motiva a continuar com o desafio...
    Não tenho "querido" muito fotografar meus looks, ando meio desanimada catando coisa aqui e ali...mas ja senti que passou essa vibe e estou mais livre sem preocupações,só falta fotografar kkkkkkkkkkkk
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Gi! Que bom que eu te motivo!
      Não fica desmotivada não, fotografar é um ótimo jeito pra estimular a criatividade!!
      Beijinhos

      Excluir
  9. Talita eu adoro este seu propósito pq realmente ele estimula nossa criatividade e ajuda nosso bolso, como falei este ano comprei só 12 peças, ano que vem vou turar o atraso, brincadeira ano que vem vou fazer um proposito que só posso gastar com roupas R$ 100,00 por mês e no outro ano eu vejo se faço uma dieta fashion de vez mesmo rsrs.adoro os looks que vc usa o lacinho de bandana.

    bjs

    Gélia

    vou la ver a saia que vc fez, adorei a galocha, mas acho que eu não usaria (besteira)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Gélia!!
      Estou pensando exatamente nisso! Estabelecer uma meta mensal para não ultrapassar e assim não voltar às compras gastando mais do que eu devia!
      Estabelecer desafios para nós mesmas é realmente uma ótima maneira de estimular a criatividade!
      Beijinhos

      Excluir
  10. Amei o look da segunda e do domingo! Tô me preparando psicologicamente pra esse desafio ano que vem! Ai quero só ver! rsrs

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos looks, principalmente o de sábado, ficou bem despojado e bonito.
    Também concordo com vc, o que realmente importa é se sentir bem, isso não tem preço.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei todos os looks Talita. Adoro quando você faz um de galochas, fica super divertido!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Talita!
    Adorei os looks, adorei principalmente o da camisa branca com listras pretas e da tshirt dos beatles!!!
    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
  14. Gostei de ver a sua ousadia essa semana! É importante desencantar do que o que os outros pensam e vestir o que nos deixa feliz. Você está certíssima. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Amei muito os looks dessa semana!
    Dá pra inspirar muito =)
    O último é meu favorito =D

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  16. Admiro muito sua criatividade e força de vontade rs também estou em um projeto "consumo consciente"
    Amei os looks! Meu favorito foi o de sexta. A camiseta dos Beatles, com a tiara/lenço ficou um charme.
    Recebeu meu email?
    Bjs

    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pri! Muito obrigada!
      Não recebi seu e-mail não, que dia vc mandou?

      Excluir
  17. Oi Talita, você disse tudo!! Galocha é vida!! Comprei uma e descobri a felicidade de pisar em poças e não ficar desviando delas!! Post 10!!!

    beijos

    www.garotadolago.com

    ResponderExcluir
  18. All you need is love... e galochas!!! amo galochas tbm

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei os looks com as galochas, eu tenho uma dificuldade imeeensa de combinar looks com elas :/
    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  20. Talita minha linda do coração,
    Obrigada por suas visitas frequentes...que carinho comigo!!!
    Sabe que essa gentileza pra mim vale muito!!
    Obrigada mesmo!!
    Olha, já que gosta dos sucos lá do Espaço Café, vamos combinar qualquer dia, pelo face que tal?
    Beijo beijos
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei todos os looks e parabenizo você por fazer milagres com as roupas que tem.
    Bom feriado!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. que linda, amei os looks!!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  23. Oii Talita,
    ta chegando ao fim teu desafio né! Já ta louca pra comprar roupas novas ou não? hehe to curiosa!

    adorei o look com a galocha! ficou muito fofa!

    beijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...