segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Um ano sem compras: 50ª semana

É galera, tá acabando!
E eu juro que já começo a sentir saudades do desafio!
O fato é que até hoje, ainda tem uma coisa ou outra no meu guarda-roupa sem ser usada. E essa semana eu tentei tirar de lá umas blusinhas que ainda podiam render.
Também tenho que contar que fiz as compras de Natal desse ano e nem por um momento me deu aquela vontade de desviar do foco e comprar presentes pra mim (sim, parece que eu me acostumei muito. Nos anos passados eu sempre usava aquele método de compensação "eu mereço porque fui boazinha durante todo o ano" e voltava pra casa com milhares de sacolas a mais do que eu precisava)!
Mas, não vou falar que não to sentindo falta de roupa nova. No domingo, por exemplo, eu bem que queria um vestido diferente pra usar, na ocasião, inclusive, que se tornou o meu noivado! <3 p="">
Sim, dezembro tem sido o mês das fortes emoções!
Pois bem, então vamos aos looks!
Na segunda usei a calça verde de sempre pra dar um pouco de cor ao dia, junto com a sapatilha vermelha que já tá super velhinha! Aí catei o coletinho jeans pra dar uma graça e essa blusa que, se não me engano, só tinha aparecido aqui. E não reparem o cabelo bagunçado, sou dessas que saem pra rua com as madeixas recém lavadas! :P


Na terça eu tirei do armário essa blusa amarela, que eu nunca tinha usado. Deu pra perceber o porquê ne?! Mas mesmo chamativa, eu acho ela bonita! E curti a combinação com a saia longa que já cansou de aparecer aqui, aqui e aqui, por exemplo.


Na quarta também teve novidade, com essa essa blusinha de bolinhas que eu só tinha usado uma vez na vida. Aí resolvi misturar ela com a saia listrada, sem pretensões mesmo!


A blusa de quinta também não tinha aparecido por aqui ainda. Quando eu ganhei falei que era o cúmulo da praticidade por ter na estampa até cinto, não precisava de mais nada! Mas acabou que nunca combinei ela com alguma coisa interessante e acabou que essa saia também não ficou lá essas coisas...


Na sexta o look foi super básico com a calça que eu fiz, sapatilha de tachinhas douradas e essa blusa de seda (amassada) que usei no réveillon e também aqui.


No sábado, um look bonequinha de luxo com saia coral, camisa jeans, coque na cabeça, maxi colar e a bolsa do porão do pai! :P
A make #bapho você verá em detalhes em breve num post especial aqui no brôgue!


E no domingo, a estrela do look deixou de ser o vestido, o mesmo daqui, daqui e aqui, e virou o anel de noivado que eu não paro de namorar! :)

E vamo que vamo que tem muita novidade por aí!
Attravesiamo!

17 comentários:

  1. Nem cridito que só falta duas semanas pra acabar o anoooo!
    E só tenho uma coisa a dizer você tem muita roupaaaaaaa, já no final do desafio e tem roupa que você não usou ainda! hahaha
    Ai e parabéns pelo noivado, vi as fotos fofas no instagram ♥

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo desafio e pelo noivado, Talita. você arrasou nas semanas e provou pra galera que criatividade, autocohecimento e bom senso são excelentes aliados para estar bem.
    noiva! que lindo! emocionei com a foto do face. :D

    ResponderExcluir
  3. Oi lindeza, meus parabéns pelo noivado novamente!!!
    Adorei os looks!! Menina como você comprava hein? Imagina, passar um ano usando coisas que ainda nem tinha usado?!! Uau!!! Achei que tive um tempo consumista mas vi que fui fichinha perto de ti!!!
    Mil beijos
    Boa semana!! Grande sucesso sempre!
    Coloquei umas peças que faço no blog, vem dar uma olhadinha!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto tanto desse desafio que também sentirei saudades!
    Agora me diz, como tu não usou essa blusinha com bolinhas antes? É um absurdooo porque ela é linda! Quero ver ela mais vezes por aqui viu?
    E da blusa amarela, eu também não sou muito dessa cor, mas eu achei que ficou bem distribuída com a saia com cor mais discreta!

    Aiii, e o noivado! Coisa mais linda! Fiquei tri contente por ti! É tri boa essa surpresa, do meu noivado, se eu pudesse voltaria lá naquele momento e diria sim mais um trilhão de vezes! hehe, é tão romântico! Depois tu faz um post e conta pra nós como foi tudo! E também vou aguardar o post da make diva!

    Beijo!!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Talita, querida!
    Hoje o comentário vai ser sobre o noivado e não sobre o desafio. Parabééééns!!! Estou muito feliz por você. É uma fase bacana da vida, então aproveite bastante. O vestido não era novo, mas te deixou linda e muito apropriada para a ocasião. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Talitaaaaa! Primeiramente, parabéns pelo noivado! Desejo, de coração, toda a felicidade do mundo pra vocês! :)

    Quanto as compras, eu também estou assim, acredita? Fui no Shopping com o Marcelo na semana passada e não quis comprar nadica de nada. Nem o presente dele a gente comprou! Acabou que ele me deu uns livros e eu tive que comprar o presente dele no submarino msm! Rs!

    Amei as escolhas dessa semana! Adorei essa blusa amarela com a saia em tom verde... ficou linda a maneira como você deu o nozinho... gostei muito do look com a calça destroyed, esse outro de sainha + camisa jeans e o último do vestido do noivado! :)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você conseguiu!
    Me anima a continuar, fim de semana passado formatura da minha filha e balada top ganhei antecipado um vestido do noivo de Natal...
    e ontem fomos no shopping comprei livros de presente, e algumas roupas para Giulia.
    para mim nada...não está sendo facil, mas está valendo a pena,
    Pela primeira vez vou tirar férias de 30 dias, eu sempre vendo e pego somente 10 esse ano não vou descansar e não comprar e voltar com tudo para objetivos do ano que vem
    Parabéns pelo noivado
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindos looks!

    E eu achei que vc fica super bem de amarelo, use esta blusa mais vezes!

    E parabéns pelo noivado! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  9. O look de sábado foi o top da semana Talita. Amei!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tá acabando hein, você tirou de letra este desafio,Talita. Parabéns pelo noivado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Já faz quase um mês que acabou o meu xô consumismo e eu continuo sem vontade de comprar, gostei tanto que estou pensando até em fazer a fase 2! kkkk É mesmo incrível isso que a nossa mente se acostuma com o fato de que não precisamos comprar e sim ter criatividade! Mas falando dos looks, você arrasou no estilo bonequinha de luxo, que princesa gente, linda como sempre! E parabéns pelo noivado, você merece toda a felicidade do muuuundo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Menina, preciso dizer que estou boba de, a essa altura do campeonato, você ainda ter roupas que não usou (tipo essa blusinha amarela! rs). É legal para a gente perceber como compra tanta coisa e acaba esquecendo no armário, né?
    Nossa, quando vi no instagram do seu noivado fiquei muito feliz por você!
    Só faltam mais duas semaninhas!!! :)

    Bisous!

    http://www.mocinhasofisticada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Meu look favorito foi o de quinta, achei a blusa bem diferente!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  14. gente!!! esse look com a camiseta amarela tá campeão! perfeito. a misturinha de estampas de bolinhas com listras ficou massa tb! e o vestidinho floral tá muito delicado. adorei!

    ResponderExcluir
  15. Gostei de todos os looks, porém o de terça com a blusa amarela e saia longa, a combinação de quarta de saia longa listrada e blusa de poá e o vestido primaveril do noivado foram os meus preferidos. Parabéns pelo noivado. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Você está noiva *--* OMG
    É tanta coisa boa que vem de você, que parece surreal! Parabéns, e como sempre você linda!

    Beijos, Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  17. Passei a amar seu blog quando te vi no encontro, eu sou muito compulsiva e coloquei como meta não fazer compras nesse ano de 2014 pelo menos roupas bijus e sapatos, abri uma brecha para makes e esmaltes !!! Minha inspiração é você...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...