segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Um ano sem compras: 52ª semanas

Ultima semana! Muita emoção!
Como eu já falei aqui, nunca imaginei que essa dieta fashion pudesse chegar tão longe. E ao final dela, o sentimento é de gratidão por tudo que aprendi, as pessoas que conheci e os momentos que vivi!
To super feliz de ter cumprido o objetivo, mas ainda mais, de receber tanto carinho, apoio e reconhecimento.
Nunca me senti tão bem vestida, e percebi que isso aconteceu porque na verdade o que importa não é a roupa nova, e sim os sentimentos que a gente veste por dentro!
Preparei um post sobre todas essas coisa para amanhã aqui no blog, acessem e confiram!
Quem ainda não viu, saiu também uma matéria super legal sobre a dieta fashion no G1! E amanhã tem Encontro com a #deusa #linda #jornalista Fátima Bernardes! Não percam! :D
Agora, vamos aos looks dessa última semana, feitos no capricho e com gostinho de quero mais!
Na segunda, já no clima de réveillon antecipado, usei um look todo leve com a bata que já apareceu aqui, bermuda, o tênis lindo rosa pink e a bolsa xodózinho da Turquia que tava guardada no canto do armário e só tinha aparecido lá no começo do desafio.


Na terça, a produção pra noite de Natal contou com saia étnica que já apareceu aqui, aqui, aqui e aqui, blusa branca, blazer de todo dia e esse colar, que foi minha última aquisição,por impulso puro, e que só apareceu aqui, pasmem, hoje.


No dia de Natal a produção também foi leve, com o shortinho amarelo daqui e aqui, blusa de listras, o colar que a mamis me deu de Natal e a sandália que ganhei do noivinho e não aguentei esperar até o final do desafio pra usar!




Na quinta, um look pós festas todo despojado com jeans + jeans (com essa blusinha que apareceu aqui e aqui, e não lembro mais onde) e cocão na cabeça!


Na sexta, a escolha pro happy hour foi o salto bege, saia preta, t-shirt coloridinha e camisa xadrez como terceira peça pra incrementar a produção.


Aí no sábado eu tinha uma gravação sobre como versatilizar o look de réveillon, e aí eu caprichei no batonzão vermelho e coloquei a saia de renda que já cansou de aparecer aqui, com camiseta, maxi colar e o coletinho jeans, dando um ar mais pesadinho pra produção feminina.


No domingo o look foi com esse shortinho, que na verdade é um macacão e só apareceu lááá no começo do desafio! Redescobri ele e to verdadeiramente amando! Enrolei a parte de cima na cintura, mas acho que vou reformar ele e usar pra sempre!
Porque o nosso guarda-roupa é assim, descobertas atrás de descobertas, o importante é experimentar! :D


Por fim, escolhi um look simbólico pra última foto desse post! Todo com peças que eu customizei (lembram? Aqui e aqui) e a coroinha de flores que fiz pro meu niver!
A plaquinha é surpresa pro próximo post que sai amanhã!
E juro que vou tirar foto também do look de réveillon pq sim, vai existir vida blog pós dieta fashion!
Aguardem as cenas dos próximos capítulos! ;)

12 comentários:

  1. Amei todos os looks Talita, não só os de hoje, mas do desafio todo. Parabéns pela sua determinação, pela criatividade e por ter conseguido passar um ano inteiro sem escorregar! Ah, tõ doida pra te ver amanhã na Fátima!!!
    Beeijo e Feliz 2014
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, em especial o de natal! Mais uma vez, parabéns por esse desafio e pela mudança que você proporcionou a todas nós, leitoras. Hoje, com muito menos roupas no guarda roupas, percebo que me visto muuuuito melhor do que antigamente, porque, como você mesmo disse, o que importa são os sentimentos que a gente veste tambem!

    Desejo todo o sucesso e felicidade do mundo a você

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo térmmino talita! Você merece tudo de melhor que há no mundo todo!

    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Tô curiosa pra ver o último post do ano e pra assistir a entrevista com a Fátima! Pena que eu te conheci no finalzinho do desafio! Mas já devorei os outros posts e tô me inspirando em vc! <3

    ResponderExcluir
  5. "Na verdade o que importa não é a roupa nova, e sim os sentimentos que a gente veste por dentro". Acho que essa frase resume todo o desafio pelo qual você passou. Falou e disse! PARABÉNS por essa empreitada. Estou muito orgulhosa de você! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tá acabando já... e muito bom saber que você conseguiu cumprir o desafio e conseguiu mostrar pra todas nós que é possível sim se vestir bem usando o que já temos no nosso guarda roupa! Parabéns, parabéns, parabéns! Como já falei aqui outras vezes você é um exemplo a ser seguido nesse mundo cada vez mais consumista!
    Adorei acompanhar por aqui essa sua dieta fashion e aprendi bastante tbm! Vou até sentir falta, confesso, rsrs!

    Beijosss e sucesso!!!

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi talita! obrigada por se lembrar do humildo bloguinho kkkkkkkk...
    estou bem contida mesmo! ainda bem que fotografar looks não me fez ser uma consumista varrida! rsrs
    boa sorte nessa reta final! e como é bom ganhar presentes! amei seus pisantes novos rs!

    beijos - feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  8. Aii menina!
    Já tou com saudades dessa tua dieta fashion e confesso que tava também ansiosa para ver ela acabar! Adorei todos os looks e achei super criativo esse que tu montou simbolicamente só com as peças que tu fez! E também amei teu shortinho 'novo', corta ele e usa como short mesmo pq ficou lindo!
    Quero agradecer por ter me inspirado nessa minha dieta fashion também, consegui economizar mta grana com isso, só que tou ansiosa pelo fim porque assim como tu, as minhas roupas tão todas gastinhas! :P

    E eu tou super curiosa pra ver como vai continuar esse blog! Vou acompanhar tudo direitinho! haha

    Beijos amada, tudo de bom e feliz ano novo!!!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei todos os looks, usaria com certeza :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Talita! Parabéns!!! Fiquei muito feliz por vc! Essas 52 semanas serviram não apenas para te ensinar, mas para ensinar a todas nós! Tudo tem um propósito, além do que pensamos... Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nem acredito que a ultima semana do ano chegooooooou
    E parabéns, durante esse ano todo seus post sempre foram inspiradores para mim, vou sentir falta da sua dieta fashion haha

    ResponderExcluir
  12. Talita que bom que seu desafio chegou ao fim! e o melhor de tudo com muito sucesso e dignidade fashion! compartilho com você o sentimento de missão cumprida. Acompanhei seu desafio desde fevereiro e fico muito feliz com o alcance dele, com certeza continuarei visitando seu cantinho.

    bjuuu

    Nice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...