segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Looks da semana: fazendo sentido...

Ainda na vibe de querer usar cores e combinações de estampas diferentes, os looks dessa semana também foram a cara do verão.
Na segunda-feira teve a blusinha de seda que eu comprei por R$20,00 e já tinha usado aqui, dessa vez trocando o short pela calça com a barra dobrada e acrescentando relógio e pulseiras laranjas, nada extravagantes, mas que dão uma levantada na produção mais simplesinha!


Na quarta teve ápice de loucura mix de estampa com calça de animal print e blusa listrada. Uma combinação um tanto quanto inusitada, mas adorei usar essa calça de um jeito menos óbvio do que eu usei aqui, aqui e aqui. Pra completar, o cordão que ganhei do noivinho lá em Parati!



No sábado, o look foi girlietirando a camisa com estampa de caveira pra contrabalancear o estilo,  com saia de cintura alta, cinto de laço, espadrille e penteado de trança no cabelo! Invenção de moda da mamis e que tinha tempos que não fazia!


Pra terminar, o look de domingo que causou polêmica. Esse vestido tava encostado no armário há quase um ano e eu resolvi usar ele de outra forma. Então peguei o cinto de laço, coloquei na cintura pra fazer dele uma saia e coloquei a blusinha de malha velha de guerra por cima. A combinação de tecidos já não agradou muito minha irmã, que tava me assistindo escolher a roupa. Quando eu coloquei o oxford então, foi uma verdadeira decepção. Aí eu experimentei uns dez outros sapatos, incluindo rasterinhas, sandálias e salto, até colocar o oxford de novo e tomar coragem pra falar: EU GOSTEI! Então ela virou pra mim e falou: "é, até que em você faz sentido." E aí eu fiquei super feliz, porque mais uma vez concluí que se vestir é fazer sentido pra você mesma! E tem coisa melhor do que isso?
De que adianta vestir o que os outros falam que é certo ou que as passarelas ditam como moda se nada faz sentido pra você? Acho que estilo é bem isso, se sentir à vontade, usar alguma coisa que te expresse, que tenha explicação pra você, por mais estranho que possa parecer pros outros! :D

Considerações à parte, vamos a mais uma semana, e amanhã tem NOVIDADE aqui!
Attravesiamo!
Acompanhe também:

19 comentários:

  1. continua arrasando nos look.
    Sábado foi o meu preferido, inclusive o cabelo!

    Beijos

    O armário da Josimar

    ResponderExcluir
  2. To super querendo uma calça colorido, estampada ou algo assim! Cansei do jeans! kkkkkk

    E sim, SUPER FEZ SENTIDO seu look de domingo! Eu adorei! Muito vc kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da combinação da calça animal print, com blusa listrada. O look de sábado ficou hiper gracioso e o cabelo também. No domingo a ideia é realmente esta, devemos personalizar as roupas e não as roupas nos personalizar. Sábias palavras Talita. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que look lindos, Talita!
    Amei a trancinha no cabelo!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  5. Talita amei seu cabelo, posso fazer também? kkkkkk, ficou lindo demais, minha mãe não sabe nem fazer uma trança normal, como pode né? O look também lindíssimo e também adorei a calça estampada.

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a trança e a estampa da blusinha de seda!

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAH que looks amooooor ♥, cadê meu cabelo grande pra fazer trança linda assim tbem? :(

    ResponderExcluir
  9. Seus looks estão maravilhosos! Gostei da sobreposição de listras com estampa! Linda!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  10. Talita amei todos os looks, engraçado eu nunca pensaria nesta combinação animal print com listras, mas ficou ótimo, e o look faz sentido adorei mais ainda e principalmente o texto!, esta semana a Carol Burgo recebeu um monte de mensagem por conta de um look polêmico, muita gente não gostou 9eu tb não) mas as pessoas não sabem respeitam tem que escrachar né!
    esta semana vou gravar o vídeo com o que comprei com R$ 100,00 de janeiro rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  11. Oi Talita
    Adorei a calça da segunda foto e o cinto do look do look com saia!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei a mistura das listras com a estampa de oncinha!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei os looks! Essa estampa de melancias é muito gracinha, amo mix de estampas e o look girlie ficou um amor (incluindo o penteado super fofo). Concordo completamente com você sobre nos vestir para nós mesmas. Infelizmente muita gente ainda liga para as opiniões alheias e muitas vezes são essas pessoas que criticam quem tem coragem de usar o que quer/gosta (muitas vezes de forma indelicada)!

    =*

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa reflexão! Concordo muito contigo! Nosso jeito de vestir é uma expressão de quem somos. Que tenhamos liberdade pra isso! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks! E achei que ficou muito lindo o segundo, da blusa de listras e a calça estampada. Não curto muito estampas juntas, mas esse look me conquistou hahaha
    beijinhos ♡

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii!
    Adorei os looks e pra mim o mais lindo de todos foi o mix de estampas onça + listras!

    Beijos!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiii! Talita tudo bem? gostei muito do seu blog os books estão lindo vc está de parabéns , eu como vc adoro moda e tudo que envolve este universo , obrigado pela visita gostei muito de verdade , acho que sò com união
    chegamos em algum lugar , mais uma vezes muito obrigado , jà estou te seguindo .Bjs

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do primeiro look, lindo.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. uma graça a blusa de melancia! e ameeeeeeeeeeeeeeeei o look de listras com calça de oncinha. arrasou!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...