sábado, 8 de março de 2014

7 on 7 project - rotina

Mais um post do 7 on 7 project na área, e o segundo tema da brincadeira é sobre rotina!
Quem escolheu foi a Camila e eu achei super legal, pq a ideia é falar quem somos nós no dia a dia e eu nunca tinha feito alguma coisa parecida assim por aqui e se parar pra pensar, tem várias ligações com o primeiro tema, sobre metas, que tinha como principal quesito organizar minha vida esse ano pra conseguir fazer tudo que eu preciso.
Então, vou falar aqui de um dia tranquilo, como eu costumo planejar. Mas é claro que, na grande maioria das vezes, mil coisas diferentes acontecem e compromissos surgem e eu tenho que me desdobrar pra dar conta de tudo! Prova disso é que esse post era pra ter entrado ontem, dia 7, mas eu passei o dia inteiro fora e não tive tempo de fazê-lo antes, então só agora ele entrou... #i'msosorry!
1) Pois bem, a primeira coisa que é lei no meu dia a dia é pegar o celular, que fica em baixo do meu travesseiro e a certa altura já tá gritando há uns bons 30min, e olhar todas as atualizações. E-mails, facebook, whatsapp, instagram, blog, etc. É duro essa vida de ser viciada em redes sociais.

2) Não sou ninguém sem um bom café da manhã e detesto acordar atrasada e perder esse momento de sentar a mesa e tomar café enquanto penso nas atividades que precisam ser feitas no dia. Ok que a maioria das vezes eu tomo nescau, iogurte, etc, mas tá valendo! :)

3) Desde que assumi o compromisso de fazer atividade física todo dia, tenho tentado manter esse item diariamente. Gosto de fazer isso pela manhã pra me manter disposta o resto do dia. Então geralmente vou à academia cedinho, ou no balé à noite. E nos finais de semana tento dar uma corridinha ou andar de bike.

4) Geralmente pela manhã é quando eu tiro um tempo pra responder e-mails, marcar reuniões, ir a compromissos, fazer posts pro blog e organizar todas as pendências do dia a dia.

5) Escolho o look do dia e fotografo. Esse é um hábito que eu não tinha até o ano passado e que agora virou rotina. Antes eu pegava a primeira coisa que via no guarda-roupa pra me vestir, depois, com a dieta fashion, comecei a parar uns minutinhos na frente do armário e exercitar a criatividade em busca de novas combinações.

6) Pra quem não sabe, trabalho em um veículo de comunicação em minha cidade fazendo aquilo que mais amo: jornalismo cultural. Então faz parte da minha rotina escrever, fazer entrevistas, pensar em pautas e gravar conteúdos.
7) Um hábito que estava meio parado nos últimos tempos e que agora retomei com gás total é a leitura. Tenho dedicado pelo menos 30 min todos os dias para ler livros de literatura e tem coisa melhor do que se desligar do mundo real por um tempo e mergulhar na imensidão das palavras e histórias antes de dormir?
Bem, acho que é isso!
Não deixem de conferir os posts das meninas: Bia, Bella, Camila, Carla, Laiza e Ítala.

 Acompanhe também:

15 comentários:

  1. Adorei suas fotos Talita, e que dó da tela do seu celular, hahaha
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita!

    Bem legal a sua rotina! Eu sempre durmo sem o meu celular do lado, acho que o sono flui melhor, hehehe.

    Nossa, preciso começar a fazer exercícios urgente!

    E achei seu trabalho super interessante! ^^

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Sua rotina parece ser bem legal! Queria tanto fazer ballet, mas a minha mãe não me matriculou em nenhuma aula quando eu era pequena, então já era! Mas acho muito legal quem faz. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. oi...
    Adorei a TAG e poder conhecer um pouco da sua rotina.....
    A primeira coisa que faço também é pegar o celular e dar uma verificada! Rsrsrsr...

    Beijos.....
    O armário da Josimar

    ResponderExcluir
  5. Ta quero fazer uma Tag assim tb!
    Acho que fica ótimo e da para soltar a criatividade

    ResponderExcluir
  6. Adorei! É lei também eu mexer no celular quando acordo... hahahah
    Seguindo aqui, blog lindo *-* beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  7. Que delícia sua rotina, deve ser muito bom trabalhar com Jornalismo Cultural, que sonho!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Oiii Talitaaa!
    Tua rotina parece ser muito legal!
    Eu ainda não criei vergonha na cara pra obedecer a rotina de fazer atividade física todos os dias, sempre bate uma preguiçinha... :(

    E eu também sempre quando acordo confiro todas as notificações no celular, também tou na lista das viciadas em rede social! rsrsrs

    Beijão!!

    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii guria!
    adorei a tua rotina, eu também sempre dou uma olhadinha no celular assim que acordo! :D
    faz um post sobre o balé um diaaaaa *_*

    beeeijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  10. Oi Talita
    eu esqueci de falar, mas ao acordar eu seeempre checo o cell

    menina, amei os diy, vou deixar de preguiça e vou no armarinho comprar um tecido de oncinha. Tomara que eu encontre a cola jeans por aqui

    bjs

    ResponderExcluir
  11. É inevitável a gente mexer no celular logo cedo. Tb me sinto mais disposta se faço atividade física de manhã.
    Blog de cara nova! Hoje tem 2 posts fresquinhos.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Caramba, que fotos lindas. Meu celular quebrou ontem e está assim como o seu ;(

    Bjs,
    leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. telasmosquiteira-sp.com.br

    telas mosquiteira
    telas mosquiteiro

    As telas mosquiteira sp , telas mosquiteiro sp garantem ar puro por toda casa livrando-a completamente dos mosquitos e insetos indesejáveis. As telas mosquiteira garantem um sono tranquilo a toda família, livrando e protegendo-nas dos mais diversos insetos. Muitos destes insetos são transmissores de doenças e a tela mosquiteira é indispensável no combate a mosquitos transmissores de doenças.

    A dengue, por exemplo, já matou centenas de pessoas só na capital de São Paulo e um pequeno investimento em nossas telas mosquiteiras podem salvar vidas. As telas mosquiteiras também impedem a entrada de insetos peçonhentos como as aranhas e os escorpiões, estes insetos também oferecem risco, pois seu veneno em poucos minutos podem levar uma criança a morte.
    telas mosquiteira jundiai
    telas mosquiteiro jundiai
    telas mosquiteira aplhaville
    telas mosquiteiro alphaville
    telas mosquiteira granja viana
    telas mosquiteiro granja vinana
    telas mosquiteira cotia
    telas mosquiteiro cotia
    telas mosquiteira tambore
    telas mosquiteiro tambore

    A chegada da temporada Primavera/Verão traz consigo a elevação da temperatura e a maior ocorrência de chuvas. Mas não é só isso. As estações mais quentes do ano causam muita dor de cabeça e muitos zumbidos indesejáveis em função das pragas urbanas – pernilongos, baratas, cupins e outros insetos -, que afetam todas as regiões brasileiras.

    Nossa missão é oferecer telas mosquiteiras de qualidade a um preço acessível, fazendo com que as telas mosquiteiras sejam uma opção viável para muitas pessoas.

    telas mosquiteiras Jundiaí
    telas mosquiteiro Jundiai
    telas mosquiteiras jundiai
    telas mosquiteiro industria
    telas mosquiteira restaurante
    telas mosquiteiro restaurante
    telas mosquiteira empresa
    telas mosquiteiro empresa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...