segunda-feira, 7 de abril de 2014

7 on 7 project - Lugares que quero conhecer!

Super adorei quando a Carla escolheu o tema do 7 on 7 project desse mês! Como eu descrevi ali no meu perfil, coisa que amo é viajar e meu sonho é conhecer o mundo todo. Pra mim não há enriquecimento cultural maior!
Já fui a alguns lugares pelos quais sempre quis conhecer: Paris, Londres, Atenas, cidades da Itália, Turquia (onde fiz um intercâmbio e contei todos os detalhes nesses posts aqui) e Orlando, a terra da magia. Em todos eles, fiquei extremamente apaixonada e prometi pra mim mesma voltar, pra passar mais tempo, conhecer mais coisas e viver melhor o dia a dia das cidades.
Mas tem alguns lugares que tão no topo da minha lista de super quero conhecer:

1) Índia
Sou louca pra visitar o Taj Mahal e participar do festival da primavera, ficando toda suja de tinta colorida. Adoro esses países que tem uma cultura muito diferente da nossa, sabe? Com vacas no meio da rua, etc!

2) Indonésia
Desde que li o Comer, Rezar e Amar, morri de vontade ir pra lá, encontrar um templo de meditação pra chamar de meu!

3) Japão
Também me deu ainda mais vontade depois que assisti um filme chamado Cerejeira em flor. Já viram? Quero muito vivenciar o festival da Sakura, além de conhecer os templos, experimentar a gastronomia (sou viciadinha) e ver de perto o estilo super particular das japonesas!

4) Nova York
Como não ouvir essa música e querer voar pra esse lugar e criar um clipe imaginário ao som dela? Mais cosmopolita impossível, quero muito passear pela Time Square, assistir um espetáculo da Brodway e fazer um picnic no Central Park!

5) Machu Piccho
Pretendo ir em breve em uma aventura por lugares bacanas da América do Sul e conhecer a cidade perdida dos Incas.

6) Fernando de Noronha
Sim, o Brasil também tem muitos lugares incríveis pra gente conhecer! Um deles, certamente, é o arquipélago de Noronha. Quem sabe na lua de mel? Alô padrinhos de casamento! Aceita-se passagens!

7) Bora Bora
Um lugar que parece não existir de verdade! Onde o céu é ainda mais azul e a água ainda mais transparente. Esse é o destino número um do Douglas e, como sonho que se sonha junto se torna realidade, se tornou o meu também! :)

Pra saber o destinos das outras meninas que participam dessa blogagem coletiva, é só clicar aqui na Bia, Bella, Camila, Carla, Laiza e Ítala!

 Acompanhe também:

25 comentários:

  1. Quero ir em quase todos os lugares que você falou, mas o meu grande sonho é conhecer o japão.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto lugar lindo!!!!!
    Acho que escolheria o japão, na época das cerejeiras em flor!!!!

    Beijos
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  3. Amei o roteiro! O festival das luzes na Índia deve ser espetacular mesmo! Indonésia é outro lugar que gostaria de visitar também. Tá de parabéns pelas escolhas! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o roteiro, e olha quanto lugar incrível você já conhece! Vai conhecer muuuuito mais. Adorei a parte do "Alooo padrinhos" kkkkk.

    Beijoooos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oii Talita !! Ameeei os lugares, mas Fernando de Noronha é meu lugar preferido (sem nunca ter ido para lá) ...
    Meu sonho é viajar pra lá, deve ser maravilhoso demais né?!
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lugares belíssimos. Só de ver as fotos e os textos já dá para viajar (em sonho e pensamento) para estes lugares, Sonhar é baratinho, mas um dia eu chego lá! Nova York faz parte do meu roteiro mais imediato. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nova York e Bora Bora <3333
    Quero muito conhecer!
    Adorei o projeto!! beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Talita
    vc indicou um monte de lugares bacanas, eu tmbm quero conhecer, mas
    não estão em prioridade, acabei esquecendo do Egito

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nova York é sem dúvidas o primeiro da lista que eu gostaria de conhecer.
    Acho essa cidade fantástica.
    Um dia eu vouu, hahaha.
    Bjoos, ótima terça Talita.

    ResponderExcluir
  10. quero muito conhecer Machu Piccho

    beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  11. De todos estes lugares acho que escolheria dois: NY e Japão ^^

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Minha lista é parecidíssima com a sua!
    somente os três primeiros eu não tenho vontade nenhuma de conhecer.
    Do mais...
    AFEEEEEEEEEEEEEEEEE... está duro não viajar! mas no momento é por uma boa causa!
    Ah está duro também terminar o desafio, mas estou firme acredita?
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ahh que lista lindas, uns lugares bem diferentes, claaaaro tu já visitou vários né ryca huauhahuahuaahu
    :D
    adorei, espero que tu consiga visitar todos esses aí! :D

    beeeijos
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  14. Curti toda a sua lista de lugares para conhecer! (Assim como curti toda a da Ítala também hahaha)
    Cheguei a conclusão que quero viajar, pois não consigo chegar a conclusão de qual lugar colocaria em primeiro! No post da Ítala eu até comentei que colocaria NY em primeiro mas pensando melhor eu acho que não colocaria mais!rs #indecisa

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona!!!
    Obrigada pela visita sempre carinhosa!! Me faz feliz!!
    Poxa, podíamos nos encontrar um dia desses! O cúmulo morarmos na mesma cidade e nem nos conhecermos pessoalmente! Pense nisso!!! Podemos fazer algo juntas, quem sabe!?
    Ah, também gostaria de voltar a Londres e ficar por lá uns 10 dias, Atenas também pois alguns monumentos eu estava com tanto sono por causa de passeios turísticos que acabei perdendo...e adorei os que escolheu para conhecer!
    Eu gostaria muito de ir a Portugal, Espanha, Itália e França. A Bélgica e a Holanda tem muita arte e eu também queria ir. No Brasil, queria conhecer Salvador e Florianópolis.
    Um beijo querida!
    Linda semana pra nós!!
    Cris

    ResponderExcluir
  16. Top amor!!! Bora começar esta lista de trás para frente? Beijo

    ResponderExcluir
  17. Eu amo viajar e ia amar conhecer todos esses lugares lindos que você selecionou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Machu Picho e nova york são meus desejos também! Mas antes disso, vem Paris! kk Sou apaixonada pela França <3

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  19. Nossa, adorei a lista. Culturas bem diferentes! Eu quero muuuito conhecer o Japão *---*
    Beijão
    Oi, Clo

    ResponderExcluir
  20. Realmente, lugares lindos!! Quero conhecer o mundo todo meu Deus!!

    Bjus flor, lindo blog, amei!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lugares lindos! Também sou doida pra conhecer Machu Piccho!

    Eeee, se fizer o desafio 28x28 eu vou amar e acompanhar de pertinho! Você arrasa nos looks! ;D

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  22. Amo viajar e também gostaria de conhecer estes lugares. bjo

    ResponderExcluir
  23. Morro de vontade de ir ver o Taj Mahal também, gente, deve ser incrível haha
    Já fui em NY e assisti o fantásma da ópera na broadway. Gente, é uma das coisas que mais amei fazer na vida! Juro.
    Machu Picchu é meu sonho desde pequenininha e Bora bora, não tem nem comentários, né? haahahah


    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: muito legal você ter morado na Turquia cara! Li algum dos seus posts sobre morar lá e achei um máximo. Eu amo esses lugares com culturas diferentes também, estou me programando pra realizar meu sonho de morar um cadim em St. Petersburgo - Russia. <3 E ai fazer uma viagem na ásia e tal hahaahah
      Enfim, tô juntando dinheiro, vai que né hauahaua
      bjbj

      Excluir
  24. NY e Fernando de Noronha também estão na minha lista! haha
    E essa Bora Bora eu nunca ouvi falar, mas só de olhar essa imagem a vontade de conhecer aflorou em mim!

    Beijoo
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...