sábado, 12 de abril de 2014

Vasculhando brechós: a saga!

Faz tempos que tenho falado aqui no blog sobre o quanto eu quero visitar brechós...
Antes da minha dieta fashion eu costumava ir em alguns, mas acho que me faltava um pouco de direcionamento e acabava perdida em meio a tanta roupa de tudo quanto era jeito.
Então decidi criar essa nova "editoria" no blog e começar a visitar, sempre que possível, um brechó, bazar ou alguma opção diferente para compras.
Isso porque, além de opção geralmente bem mais barata para compras, em brechós é possível encontrar peças diferentes, únicas, às vezes até raridades. E quem não gosta de uma roupa exclusiva? Ser menos escravo da moda e mais dono do próprio estilo, construindo um modo de se vestir que mistura épocas e que vai sendo aprimorado com o passar do tempo é super bacana.
Além disso, entrar em um brechó é sempre uma aventura. Você nunca sabe o que encontrar lá! Em lojas e marcas, você sempre sabe o estilo e as tendências das novas coleções, mas em brechós, você encontra de tudo!
Sem contar que, como eu aprendi durante minha dieta fashion, roupa é muito menos descartável do que a gente julga ser. Pode não servir ou ser útil pra gente, mas cada peça carrega uma história e pode ajudar a construir o estilo de outra pessoa. Então, porque não dar uma cara nova e sua a peças antigas?
Essa semana fui a um brechó super legal aqui em Juiz de Fora e essa foi minha primeira comprinha:

Em breve posto sobre onde e quanto paguei por essa belezura! Aguardem cenas dos próximos capítulos!

Acompanhe também:

10 comentários:

  1. To doida pra visitar brechós tbm. Mas cadê pra bater perna?

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh adorei a novidade!!!! Vou ficar grudadinha aqui pra ver as dicas! os brechós de JF devem ser mto bons!!!

    To linkada direto kkkkkkkkkk!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Talita!
    Também visitei um brechó mês passado e é super legal! Esse mês pretendo ir em mais alguns com uma amiga que já conhece várioss! Haha
    Adorei a tua comprinha!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Guria, adorei a compra! Brechós são super legais né, eu estou separando algumas coisas para vender ou trocar num brechó. Bjão e sua compra foi linda!

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante!! Nos poucos que fui, infelizmente, não tive sorte ..rsrs
    Não deixe de conferir a volta do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Talita! Parabéns pela sua primeira compra em brechós depois da dieta fashion! Você escolheu muito bem essa peça super outonal. Vai poder usar muito nos próximos meses! Também pretendo desbravar outos brechós futuramente. Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muuuuito de brechós (apesar de não comprar muito neles '-' ) e Curitiba é recheado deles!
    O maior problema é a maioria que tem por aqui tem taaanta mas taaanta coisa que às vezes não dá nem para mexer nas araras para encontrar algo! Mas tem também o meu favorito, lindo e maravilhoso (não estou ganhando para fazer propaganda haha): Libélula *-*


    Beijos,
    Nika.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ir a brechós... acho que aqui no país tropical as pessoas tenham um certo preconceito com roupas "usadas", por isso não há tantas opções de brechó como há nas terras gringas sabe... mas, por vários motivos é certamente uma ótima opção de loja... irei acompanhar sua saga Talita rs
    Beiju ♥

    ResponderExcluir
  9. Também sou super fã de brechós e bazares! Minha mãe coordena um então sempre tive acesso a muitas coisas legais e SUPER baratas. Hoje mesmo tô usando uma sandália linda da Arezzo que foi doada NOVINHA pro bazar! As pessoas precisam descartar menos as coisas, aprender a olhar as peças com um novo olha. Essa é a ideia, pra mim, de ter estilo, além, é claro, de conhecer seu corpo e saber o que fica melhor em você!

    Aguardo os novos achadinhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro brechós, adoro garimpar e encontrar coisas lindas. Parabéns foi uma ótima compra.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...