quarta-feira, 11 de junho de 2014

Especial Copa: Tutorial de makes pra torcer pro Brasil!

O clima de Copa continua por aqui! Como eu falei no post anterior, pedimos a Pri Brinati pra nos ensinar maquiagens pra gente arrasar na Copa e ela super topou! A Pri chegou a pouco tempo em Juiz de Fora e arrasa! Ela trabalha num salão conceituadíssimo na cidade e AMA o que faz, tanto que até domingo é dia! A gente passou uma tarde divertidíssima, falando sobre vários assuntos feminísticos e ela pensou em duas makes com estilos bem diferentes, mas que são garantia de sucesso em qualquer ocasião pra assistir aos jogos.
A primeira foi essa da Letícia, de delineado colorido. Primeiro ela passa um primer em toda a pálpebra e vem com um potencializador de sombras desenhando exatamente o delineado que ela quer fazer (esse é em lápis, é o "jumbo milk" da NIX, super fácil de encontrar e aplicar, eu não conhecia, então achei o máximo).
Aí ela foi passando as sombras coloridas em cima desse potencializador, dando batidinhas com o pincel. Primeiro a amarela, depois a verde e por último a azul, misturando todas pra ficar uma transição bem suave.
Depois ela passou uma sombra neutra na pálpebra e um tom mais escuro pra marcar o côncavo (passo número 3). Finalizou com um delineado preto rente aos cílios (passo número 4) e a máscara pra alongar. E só depois ela fez a pele (essa técnica era nova pra mim, mas é coisa de profissa e super funciona, principalmente com essas makes mais coloridonas que sujam o rosto enquanto estamos passando, então você não tem o trabalho de refazer a pele)!
Com vocês, a Leticia ainda mais linda:

Ficou maravilhosa, né?!
A minha make foi com o olho todo colorido! Ela passou o fixador por toda a pálpebra, e começou aplicando a sombra azul. Depois, passou a amarela no canto interno dos olhos e uma sombra mais escura, no tom meio marrom/roxo, pra marcar o côncavo (passo número 2). O delineado foi com verde (passo número 3) e aí ela passou esse tom também rente aos cílios inferiores. Depois, como da outra vez, finalizou fazendo a pele.
E o resultado foi esse!
Nessas fotos mais de pertinho dá pra ver melhor os detalhes:
  
Espero que tenham curtido! Depois dessa tarde que passei com as meninas, fiquei muito mais animada pra Copa e percebi que futebol também é coisa de mulherzinha! rsrsrs
Leticia e Pri, obrigada pela inventação de moda! AMEI!
Quem quiser acompanhar as obras de arte em forma de make que a Priscila faz é só seguir o instagram dela: @pbrinati! #ficaadica!

Acompanhe também:

12 comentários:

  1. As makes ficaram lindas, difícil falar de qual gostei mais! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. As cores da nossa bandeira são meio difíceis de serem usadas, mas essas makes ficaram lindas Talita. Adorei!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei as makes lindas. Combinar as cores do Brasil fazendo estas maquiagens maravilhosas, foi show de bola. Parabéns a Priscila e suas modêlos lindas Letícia e Talita. Parabéns Talita pelo texto e fotografia.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram liiindas!

    Post novíssimo, bora lá?
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  5. Ah Talita! A make de vocês ficou INCRIVEL!
    Muito linda mesmo!
    Adorei!
    Beijos! (:

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei lindas as makes!
    A sua destacou muito o seu olho! Linda demais *-*

    Beijos,
    Nika.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  7. vou te copiar amanha!! heheheh

    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  8. Petite maxi dress is usyally swlected in abbreviation ladies much like the
    contour in the body. As a matter of fact, maxi dress that may be worn during summer season is created for everyone.
    If you take somewhat care, you are able too
    discover thee bsst fktting dress to meet your needs. If you get the best sordt of dress, you might appear tto be an angel.
    If you take hed on the advice propvided by fashion designers and stylists, you'll bee
    able to find the best Petite Maxi Dress.

    Here is my website plus sizemaxi dress

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...