quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vasculhando brechós em Juiz de Fora: Peça Rara

Mais um pra saga!
Das últimas vezes que passei pela Olegário, aqui em Juiz de Fora, vi esse brechó e fiquei super querendo conhecer. E o melhor: tem estacionamento na porta pras clientes! :D
Só depois descobri que eles tem perfil no facebook também. Mas nada melhor que conhecer, de fato, o local, que tem bastante coisa e um ambiente bem arrumadinho e com cara mais vintage, sabe? Inclusive, tem obras de artes na parede, coisa fina!
Os preços não são super baratos, mas gostei bastante das peças: casacos bem conservados, blusas bacanas e sapatos lindinhos. Foi a primeira vez que o fato de brechó vender coisas exclusivas me deixou triste: fiquei apaixonada pela cor amarelo gema desse cardigan da foto, mas ele ficou super grandinho em mim, então, não pude levar bichinho pra casa. :(
Eles trabalham com peças consignadas. Ou seja, a pessoa deixa a peça lá e, se for vendida, recebe 50% no mês seguinte. Mais uma boa dica pras fashionistas de plantão!
Termômetro brechozístico saindo do forno:
O Peça Rara fica na Av. Olegário Maciel, 1055.

 Acompanhe também:

4 comentários:

  1. Oi Talita, nunca fui num brechó que realmente prestasse aqui em Sampa, passo na frente de uns e até tem um aqui perto do trabalho, mas Jesus da medo de entra rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Vc podia colocar o preço dessas fotos que fotografa pra gente ter uma noçao...

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii seria legal se tivesse um brechó assim na minha cidade!

    Preciso agradecer pelo seu comentário no meu blog! Ser elogiada pela minha diva inspiradora da dieta fashion é uma grande honra! <3 <3 <3 obrigada!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. Os sapatinhos <3 eu sou louca por brechós e bazares, quando acho um por aqui fico louca de felicidade!

    Post quentinho, acabou de sair do forno!
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...