segunda-feira, 7 de julho de 2014

Looks da semana: mais Copa e fofurices

Só eu que to amando e odiando essa Copa ao mesmo tempo? To adorando esse climinha de jogos e looks coloridos, mas to desesperada com esse tempo passando ainda mais rápido. E isso me lembra que o casamento tá chegando e vai batendo uma ansiedade sem fim, sem contar a preocupação com as coisas que ainda temos que resolver. Mas mesmo com essa correria, to adorando essa fase e os compromissos fofos que surgem, como dessa semana, que contou com reunião com as minhas damas/amigas queridas e encontro de noivos no domingo. Pois bem, vamos aos looks!
Na sexta, dia do jogo do Brasil, a minha escolha foi essa calça bic que tava sumida e que fiquei amando depois que dobrei a barra e coloquei um cinto na cintura. O tênis verde contrastando porque o clima de Copa permite ousadias (mas gostei da combinação e pretendo usar além do Mundial), a blusa que fiz nesse DIY aqui e o nosso coletinho jeans de todo dia pra arrematar. Ah! Teve direito a pulseiras com as cores da bandeira e olho turco pra benzer a seleção! rs
O look de sábado ficou assim, com a blusa de passarinhos que comprei em BH e tava doida pra estrear, saia levinha, blazer e um saltinho só pra sair do óbvio (quer dizer, do meu óbvio, porque coisa difícil é me ver animar a colocar salto).
E pra terminar, o look de domingo com uma mistura tripla de estampas: a listra da blusa, com os petit poás da calça e o animal print do sliper. Coisa simples mas com uma pontinha de personalidade. E não reparem a blusa amarrotada (agora que vocês vão reparar mesmo, né?), mas é que no domingo bem cedo costuma ser difícil ligar o ferro de passar.
E vamos a mais uma semana linda!
Attraversiamo!
 Acompanhe também:

13 comentários:

  1. Oi Talita! Amei, amei o look copa! E tbm acho que o tênis e a calça poderão ser usados juntos pós-mundial!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Talita, tà passando mega ràpido!! bonitos looks, o primeiro foi meu preferido.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. I visit everyday some sites and sites to read posts, except
    this blog presents quality based content.

    my weblog: evansville Roofing companies

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tô amando esse clima de Copa, essa permissão para usar looks coloridões e colocar a culpa no Mundial é ótima, pena que os dias de feriado vão acabar e vamos voltar ao normal da vida. Eu amei teus looks, mas o primeiro look fez meu coração pular de emoção, essa calça folgadinha, um look tão despojado! <33

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus looks Talita, você arrasa sempre!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos os looks! Tudo de muito bom gosto! :)

    ResponderExcluir
  7. que lindos esses looks! essa calça azul bic do primeiro look tá divina!
    depois posta os creditos do look, adoraria saber as marcas hehe
    beijao!

    ResponderExcluir
  8. Oi Talita, apesar de amar saias hoje o primeiro look foi quem me ganhou, lindo alegre.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Passa rápido! E já vai dando saudades dos looks de copa!

    ResponderExcluir
  10. Oi Talita,
    Amei o primeiro look, a calça é perfeita
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. This is really interesting, You are a very skilled blogger.
    I've joined your rss feed and look forward to seeking more of
    your magnificent post. Also, I have shared your web site in my social networks!


    Also visit my blog ... real hcg drops

    ResponderExcluir
  12. Arrasou, gostei principalmente do primeiro look. ♥
    Super beijo.
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...