sábado, 12 de julho de 2014

Meu cabide de noiva!

Eis que ontem, recebi uma surpresa super especial: estava no trabalho quando uma moça chegou com uma sacola enorme, cheia de suspense! Dentro, tinham dois sacos de filó e uma cartinha mega fofa!
Era um cabide romântico para o meu vestido de noiva!!!
Juro que ainda não tinha nem passado pela minha cabeça que eu precisava de um cabide bonito pra dependurar meu vestido no grande dia e deixar as fotos do making of ainda mais especiais. Então achei providencial! E fiquei ainda mais encantada ao conhecer quem enviou: uma empresa nova aqui de Juiz de Fora chamada Pétala de Algodão, que faz coisas delicadas e artesanais para festas e casamentos. O cabide foi confeccionado em tecido, renda e pérolas, super personalizado (daquele jeito que eu amo)!
E o melhor é que não foi só eu quem ganhou o presente! O outro cabide vai para uma das noivinhas que leem esse espacinho aqui ou alguma mocinha que sonha em se casar o dia!
Pra participar é só se inscrever na aba de promoção da página do Blog da Talita (clicando em "quero participar" neste link aqui) e comentar na imagem de divulgação lá no facebook marcando uma amiga que também gostaria de ganhar esse mimo! O resultado sai na próxima terça-feira, ok?!

 Acompanhe também:

16 comentários:

  1. Aiii que lindos!
    Muito amor!!! <3

    Beijinhos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnnn, que lindeza! Vontade de casar de novo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do trabalho, casar é muito bom, né Carla? Ainda nem casei e já falei com o Douglas que quero casar várias vezes com ele, só pra vestir outros vestidos e viver esse momento de novo! rsrsrs

      Excluir
  3. Que lindo presente!!!!
    Você merece!!!!

    Beijos...........
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  4. Que lindos
    sério, eu tô ansiosa com seu casamento

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindos tali, que ver seu casamento logo *-*
    Beijo
    Andando nas Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nayara! Pode deixar que vou postar tudinho por aqui!! s2

      Excluir
  6. Tali, é tão legal ver esse momentos de felicidade! Tudo que tenha alguma relação à esse dia tão esperado, é tão mágico e lindo né?
    Até um simples cabide se torna algo sensacional!
    Lindo, de extremo capricho! Uma fofura, adorei.

    Beijos

    Lovely Evv
    Instagram da Evv

    ResponderExcluir
  7. Gente que amoooor! Receber coisas inesperadas já é tudo de bom, ainda mais quando é um cabido fooofo desses! Realmente todos os detalhes fazem toda a diferença em um casamento.
    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofura! Dá até vontade de casar de novo! :D

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  9. que lindo! adorei. parabéns pelo casamento
    =]

    Beijinhos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Talita,
    Que sonho de cabide. Lembro que tive um cabide com esse tipo de enchimento na minha infância e amava.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...