sábado, 19 de julho de 2014

Mr. Fly moda sustentável: jeitos diferentes de usar camisas!

Como anunciamos lá no Facebook, a Mr. Fly - moda sustentável é a nova parceira do Blog da Talita! Eu já tinha falado sobre ela aqui no blog, quando ganhei de presente do noivinho uma camiseta da marca e fiquei extremamente encantada com o fato de elas serem produzidas por meio da reciclagem de garrafas pets. O tecido é composto de 50% algodão e 50% poliéster derivado do plástico e é super confortável, além de ter estampas mega charmosas lançadas a cada semana.
Então a marca me propôs pensar em jeitos diferentes de usar as camisetas e, a cada mês, vou trazer um pouquinho desse conteúdo pra vocês. E se tiverem sugestões também, já sabem, né?
Pois bem, então eu comecei pelo jeito mais óbvio quando se pensa em camiseta: calça jeans. Mas aí peguei aquela mais rasgadona, que eu customizei nesse post aqui (e sim, ela rasgou ainda mais com o tempo) e, ao invés de já ir colocando o tênis ou a sapatilha, coloquei logo um saltão pra contrastar. Bolsa pequena, maxi colar, coque e batom, pronto: look ok pro happy hour com esticada pra balada (já que a estampa já diz tudo).
A segunda versão é de um jeito que eu adoro: camiseta + saia curtinha bem feminina e all star despojadão. Aí, pra contrabalançar esse look colegial, blazer e maxi colar, fazendo uma misturinha de peças com objetivos diferentes, sabe?
E a terceira é pra uma tentativa mais divertida e casual, já que essa estampa de marinheiro por sí só já tem toda uma malemolência, ainda mais nessa cor amarela toda linda e inusitada! Então, fui logo pensando num estilo navy: saia longa azul marinho, lencinho vermelho na cabeça, cinto e colete jeans.
O resultado foi esse:
Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Pensar em novas versões pra peças do dia a dia é uma das coisas que eu mais gosto, principalmente em se tratando de camiseta, que é uma coisa que tá aí, pau pra toda obra!
E como aqui quem ganha o presente são sempre vocês, alguém vai ganhar uma dessas camisetas!
É só se inscrever na aba de promoções lá no facebook, curtir a página da Mr. Fly comentar na imagem de divulgação deste post qual é a sua preferida! O resultado sai na próxima sexta, dia 25, e é disponível pra todo esse brasilzão! Participe e boa sorte!

 Acompanhe também:

16 comentários:

  1. NOSSA EU AMEII as camisetas. São super estilosas e com esses looks que você montou Talita, elas ficaram mais estilosas ainda. Super ameii. *--*

    blog-quemsou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Talita que tudo! Tenho amado cada vez mais conhecer marcas com propostas como essa. Muito legal saber que uma simples camiseta que a gente tanto ama pode ajudar o meio ambiente também! Acho que nem preciso dizer que sou fã assumidíssima dos seus looks, e que todos eles ficaram lindos né?! haha Tô correndo pra aba de promoções do face agora mesmo!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Helô! Que bom que gostou! É mto legal saber que usando uma camiseta dessas, menos duas garrafas estarão poluindo o meio ambiente, né? A proposta é super bacana!!

      Excluir
  3. Talita,adoro sua criatividade na composição dos looks. O primeiro com jeans rasgado me conquistou. Beijos

    ResponderExcluir
  4. QUE LÇOOKS MARAVILHOSOS TALITA, SOCORRO
    ce tá maravilhosa em todos, amei demais! vidrei mais no da camisa amarela <3
    que camisas incríveis cara!
    beijão,
    Tá Tudo Caro

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os looks, principalmente a calça rasgada! Ficou top! Só uma perguntinha, em que loja acho essa calça rasgada? bjos! http://semestresseblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Maria! Essa calça era de brechó e eu customizei ela nesse post aqui: http://talitascoralick.blogspot.com.br/2013/07/diy-tie-dye-destroyed-jeans-and-spikes.html
      Depois ela foi rasgando ainda mais! hahaha

      Excluir
  6. Amei as peças Talita, principalmente a do marinheiro! Muito amor as estampas e muito lindo teus looks com elas <3
    Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  7. Todas opções estão maravilhosas e divertidas <3
    =***

    ResponderExcluir
  8. Oi, Talita! Lindas as ideias e que estampas maravilhosas essas, hein! Estou encantada! :-)) Também adoro quando a roupa desfiada fica ainda mais "podrinha" com o tempo. Fica cada vez mais legal! Beijos e parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela parceria, vc merece!!
    adorei os looks, principalmente com o blazer roxo, QUE COISA LIIIINDAAAA MÔDEUSSSS

    um beijooo

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks, Talita! Especialmente esse último com saia longa e colete. Amo essa combinação!

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei apaixonada pelos looks, principalmente o de saião. Você ficou linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindaaaa!!! adoro esse seu combo de saia longa que eu nunca consigo imitar :B
    minha tee preferida foi a do meio!

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Adorei as tees, adoro... minha preferida foi a primeira!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...