quarta-feira, 16 de julho de 2014

Encerramento da Temporada 2014 no Sirena em Maresias



Uma coisa que amo, e vocês tão carecas de saber, é viajar. Adoro conhecer lugares novos, culturas diferentes, sair da rotina e mudar a roupa da alma!
Então, o Roteiro de Turismo me procurou para que o blog pudesse falar um pouquinho sobre os destinos turísticos da região sudeste (que eu particularmente sou louca de vontade de conhecer, mas que, de fato, ainda conheço bem pouco, apesar de morar aqui, bem no meiozinho de tudo isso!).
E o primeiro deles é o litoral norte de São Paulo, muito procurado por turistas que querem se divertir na temporada de verão pelo sudeste. As cidades Caraguatatuba, São Sebastião e Maresias estão entre as mais procuradas e essa última é ponto de encontro dos adeptos do surf e bodyboard, com 5km de praias com areias brancas e mar agitado. Há várias outras opções de diversão pra galera, como mergulho, passeios em ilhas, cachoeiras, trilhas e uma grande variedade de restaurantes, hotéis e pousadas.
A cidade é conhecida nacionalmente também no cenário da música eletrônica, é lá que está uma das mais frequentadas casas noturnas, não só na região, mas em todo o estado de São Paulo. Desde 1993, o clube Sirena Maresias possui uma tendência muito forte para roteiros internacionais, por ter sido um dos precursores da música eletrônica no país e ter trazido o primeiro Top DJ Mundial pra noite brasileira.
Entre as festas mais concorridas de São Paulo que acontecem lá está o Carnaval Eletrônico, a Festa do Branco, a Fantasia e a Festa de Encerramento da Temporada. Esta acontece dia 26 de julho, com o espanhol David Tort como principal atração e apresentações de Victor Ruiz, Michel Saad, Groove Delight, Thiago Zancaner e dos DJs residentes Ricardo Menga e Rodrigo R2. Os ingressos podem ser comprados pelo Ticket 360 e os valores são R$100 para homens e R$50 para as mulheres.
 
Para saber mais sobre os eventos e pousadas em Maresias é só acessar o Roteiro de Turismo!
Alguém conhece, mora lá perto ou já viajou pra Maresias? To doida pra conhecer!!

 Acompanhe também:

2 comentários:

  1. Maresias é lindo, a pra é super limpinha, eu só não fui pra lá nas minhas férias pois fiquei com medo do frio, mas no verão aproveite pois é encantador!

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também ainda não conheço essa região, mas já vi fotos e parece lindo o/

    Beijooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...